quarta-feira, 11 de junho de 2008

Experiências a solo


4 comentários:

  1. Olá


    ...É por estas e por outras que as fotografias deviam ser proibidas.. lolol

    Estás muito bonita aqui

    Foi uma surpresa...Uma surpresa antiga para mim...lol

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo elogio,a idade não perdoa mesmo,já lá vão pelo menos 6anos ...

    ResponderEliminar
  3. O que eu descobri...
    Que dantes eras Verónica e que és muito bonita...
    Beijos

    ResponderEliminar