quarta-feira, 6 de agosto de 2008

A aparição do anjo


17 comentários:

  1. Parece-me um belo trabalho, gostei das cores mas ficarias melhor de diabinha :)

    ResponderEliminar
  2. Compreendo que como diabinha possa resultar melhor ,no entanto, deixa-me ser anjo desta vez!Lol

    ResponderEliminar
  3. Serás sempre o que desejares...mas recordo te que ser diabinha não é mau, pelo contrario ;)

    ResponderEliminar
  4. É claro que falo por mim...falar pelos outros é um terrivel erro

    ResponderEliminar
  5. Muito bom.

    Voltarei a este e outros espaços da tua lavra.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada outono! A porta está aberta ,é só entrar ,não precisas de convite.
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Não sei se os anjos,...são assim, tão reais...lol

    Sei que os anjos, costumam ter uma aurea de beleza e serenidade à volta deles,...e isso,...só por si, é sinal de boa companhia e protecção.

    Olhar,... para este teu trabalho, também é um prazer para os olhos.
    Tem beleza, serenidade e a boa companhia da ingenuidade e inocência das crianças que te rodeiam.

    Gostei muito, estás linda.

    ResponderEliminar
  8. Os anjos são reais.Há pessoas que são autênticos anjos ,por isso...Obrigada pelas palavras. És sempre bem vinda !
    As crianças que eu amo é que são verdadeiros anjos e os meus tesouros!

    ResponderEliminar
  9. Bonito trabalho!

    Beijos de luz e um final de semana especial!!!

    ResponderEliminar
  10. Sempre tão simpática !Um fim de semana também especial para o mundo azul

    ResponderEliminar
  11. Os ANJOS existem...são criaturas criados por nós....porque...tem a ingrata , mas grandiosa missão de "salvaram" almas...que procuram a verdade de si mesma!!!!!!!!!!!

    Es ...simplesmente um Anjo!!!!!!!!!!

    Fica sempre bem!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Os ANJOS existem...são criaturas criados por nós....porque...tem a ingrata , mas grandiosa missão de "salvaram" almas...que procuram a verdade de si mesma!!!!!!!!!!!

    Es ...simplesmente um Anjo!!!!!!!!!!

    Fica sempre bem!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Não me digas que és um anjo!

    :)

    Olá, muito prazer!

    ResponderEliminar
  14. Não,não sou um anjo!Tenho tanto de anjo como de diabinho!lolll

    ResponderEliminar
  15. "Segundo uma alma misteriosa, és um anjo! E tens a ingrata , mas grandiosa missão de "salvares" almas...que procuram a verdade de si mesmas!!!!!!!!!!!"

    Cruzes credo mulher, isto parece conversa de paróquia! Tu não me diz que viste ao mundo para me salvar!

    :)))

    ResponderEliminar
  16. Essa conversa deu-me mesmo para rir.Soltar gargalhada!!!
    Pois,a pessoa misteriosa até tem uma certa razão mas fugiu ao anjo!

    ResponderEliminar