segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Aliança Indestrutível


22 comentários:

  1. É o único amor incondicional que existe.
    É, realmente, uma aliança indestrutível.
    E, neste teu trabalho essa aliança, esse amor, esse carinho...nota-se no primeiro olhar.
    Está divino,...como divino é todo o Amor de Mãe.
    Embora no mundo haja mães que nunca o deveriam ter sido.

    Um quadro lindissimo.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. E tens razão Fernanda. Há de tudo!
    Gostei muito do teu comentário
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Na aproximação da tempestade, no mar agitado da vida a mãe é o nosso porto de abrigo
    Mãe verdadeira, que é parte da nossa alma.
    Maravilhoso trabalho.
    Bjs voláteis

    ResponderEliminar
  4. Indestritível, sem dúvidas!

    te deixo um beijinho de boa semana, querida

    ResponderEliminar
  5. Gerado na profundezas de um além
    jamais poderá ser esquecido
    Sempre nos braços de sua Mãe
    Com Amor, o Menino, é acolhido!

    Fernanda
    Smile
    Menina do rio

    Beijos voláteis
    Uma semana cheia de coisas boas para todas.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Lindo! Woww a imagem projecta o amor incondicional que ultrapassa o mais infinito de nos, o abraço que protege, que ampara e embeleza um dos mais lindos sentimentos: Amor de Mãe
    Beijos linda

    ResponderEliminar
  7. É Naela, O amor de mãe é o mais lindo de todos os Amores.Há lá relação mais estreita que ficar uma semente a germinar dentro de uma mulher, durante 9 meses. Mais profunda que isto é impossível.
    Beijnhos

    ResponderEliminar
  8. Querida, subi e desci a página algumas vezes. Difícil dizer qual das imagens é mais bela. Seu blog é lindo, a mensagem subliminar é maravilhosa. Adorei este cantinho. Se você abrir espaço para acompanhamento público, vou fazê-lo com a maior alegria.
    Beijos carinhosos, com aroma de rosas, do João

    ResponderEliminar
  9. Belo comentário João.Os meus sinceros agradecimentos!
    venha sempre que puder e quiser.
    Para ti beijos igualmente aromáticos.

    ResponderEliminar
  10. Faço um brinde amanhã aos amigos

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  11. Txim,txim. A todos eles e mim que apenas sou uma amiga em franco progresso!
    Gosto muito de ti Menina do Rio,calor que provoca arrepio...lol
    Beijinhos felicidades e muitos Amigos do coração!

    ResponderEliminar
  12. Obrigada por brindares comigo neste meu dia, querida

    A presença dos amigos é fundamental

    Um beijo

    ResponderEliminar
  13. Estou contigo sim,neste dia tão especial para ti.
    Sem dúvida que a presença do amigos é Fundamental. Sem Amigos não se vive,sobrevive!
    Um grande beijo

    ResponderEliminar
  14. Nada como o Pier seguro, não é? Linda imagem e significado! Bj

    ResponderEliminar
  15. Existem elos que jamais se quebram!
    Contudo, nem todos têm a capacidade de criar alianças, nem mesmo com um filho.
    Belo trabalho.
    Bjos

    ResponderEliminar
  16. Maravilhosa esta fotografia e o titulo que lhe dás, Verónica.
    Estou deslumbrada...olhando-a de cada ângulo....
    Jinhos mil

    ResponderEliminar
  17. Dantins,tens toda a razão,infelizmente muito poucos chegam a criar alianças até mesmo com um filho!
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  18. É um prazer ver-te por aqui Clarinda!
    Bom fim de semana e beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Eu acredito na força desta aliança...quase de certeza que esta nãe está a dizer: Filha! Semeia flores no lodo,
    Empresta o teu canto ao verme.
    Se as tuas mãos continuarem puras
    E meigo o teu coração,
    Acredita que o mundo é belo.
    E saberás!
    M.R.Araújo

    :) agora fui um cadito mais profunda :P

    ResponderEliminar
  20. Agora sim, conseguiste! Quando fazes um ligeiro esforço chegas lá!
    Gostei muito mais deste.

    ResponderEliminar