É o único amor incondicional que existe. É, realmente, uma aliança indestrutível. E, neste teu trabalho essa aliança, esse amor, esse carinho...nota-se no primeiro olhar. Está divino,...como divino é todo o Amor de Mãe. Embora no mundo haja mães que nunca o deveriam ter sido.
Na aproximação da tempestade, no mar agitado da vida a mãe é o nosso porto de abrigo Mãe verdadeira, que é parte da nossa alma. Maravilhoso trabalho. Bjs voláteis
Lindo! Woww a imagem projecta o amor incondicional que ultrapassa o mais infinito de nos, o abraço que protege, que ampara e embeleza um dos mais lindos sentimentos: Amor de Mãe Beijos linda
É Naela, O amor de mãe é o mais lindo de todos os Amores.Há lá relação mais estreita que ficar uma semente a germinar dentro de uma mulher, durante 9 meses. Mais profunda que isto é impossível. Beijnhos
Querida, subi e desci a página algumas vezes. Difícil dizer qual das imagens é mais bela. Seu blog é lindo, a mensagem subliminar é maravilhosa. Adorei este cantinho. Se você abrir espaço para acompanhamento público, vou fazê-lo com a maior alegria. Beijos carinhosos, com aroma de rosas, do João
Txim,txim. A todos eles e mim que apenas sou uma amiga em franco progresso! Gosto muito de ti Menina do Rio,calor que provoca arrepio...lol Beijinhos felicidades e muitos Amigos do coração!
Eu acredito na força desta aliança...quase de certeza que esta nãe está a dizer: Filha! Semeia flores no lodo, Empresta o teu canto ao verme. Se as tuas mãos continuarem puras E meigo o teu coração, Acredita que o mundo é belo. E saberás! M.R.Araújo
É o único amor incondicional que existe.
ResponderEliminarÉ, realmente, uma aliança indestrutível.
E, neste teu trabalho essa aliança, esse amor, esse carinho...nota-se no primeiro olhar.
Está divino,...como divino é todo o Amor de Mãe.
Embora no mundo haja mães que nunca o deveriam ter sido.
Um quadro lindissimo.
Beijo
E tens razão Fernanda. Há de tudo!
ResponderEliminarGostei muito do teu comentário
Beijo
Na aproximação da tempestade, no mar agitado da vida a mãe é o nosso porto de abrigo
ResponderEliminarMãe verdadeira, que é parte da nossa alma.
Maravilhoso trabalho.
Bjs voláteis
Indestritível, sem dúvidas!
ResponderEliminarte deixo um beijinho de boa semana, querida
Gerado na profundezas de um além
ResponderEliminarjamais poderá ser esquecido
Sempre nos braços de sua Mãe
Com Amor, o Menino, é acolhido!
Fernanda
Smile
Menina do rio
Beijos voláteis
Uma semana cheia de coisas boas para todas.
Um abraço
Lindo! Woww a imagem projecta o amor incondicional que ultrapassa o mais infinito de nos, o abraço que protege, que ampara e embeleza um dos mais lindos sentimentos: Amor de Mãe
ResponderEliminarBeijos linda
É Naela, O amor de mãe é o mais lindo de todos os Amores.Há lá relação mais estreita que ficar uma semente a germinar dentro de uma mulher, durante 9 meses. Mais profunda que isto é impossível.
ResponderEliminarBeijnhos
Querida, subi e desci a página algumas vezes. Difícil dizer qual das imagens é mais bela. Seu blog é lindo, a mensagem subliminar é maravilhosa. Adorei este cantinho. Se você abrir espaço para acompanhamento público, vou fazê-lo com a maior alegria.
ResponderEliminarBeijos carinhosos, com aroma de rosas, do João
Belo comentário João.Os meus sinceros agradecimentos!
ResponderEliminarvenha sempre que puder e quiser.
Para ti beijos igualmente aromáticos.
Faço um brinde amanhã aos amigos
ResponderEliminarUm beijinho
Txim,txim. A todos eles e mim que apenas sou uma amiga em franco progresso!
ResponderEliminarGosto muito de ti Menina do Rio,calor que provoca arrepio...lol
Beijinhos felicidades e muitos Amigos do coração!
Obrigada por brindares comigo neste meu dia, querida
ResponderEliminarA presença dos amigos é fundamental
Um beijo
Estou contigo sim,neste dia tão especial para ti.
ResponderEliminarSem dúvida que a presença do amigos é Fundamental. Sem Amigos não se vive,sobrevive!
Um grande beijo
Nada como o Pier seguro, não é? Linda imagem e significado! Bj
ResponderEliminarObrigada tossan!
ResponderEliminarBjs
Existem elos que jamais se quebram!
ResponderEliminarContudo, nem todos têm a capacidade de criar alianças, nem mesmo com um filho.
Belo trabalho.
Bjos
Maravilhosa esta fotografia e o titulo que lhe dás, Verónica.
ResponderEliminarEstou deslumbrada...olhando-a de cada ângulo....
Jinhos mil
Dantins,tens toda a razão,infelizmente muito poucos chegam a criar alianças até mesmo com um filho!
ResponderEliminarBom fim de semana
É um prazer ver-te por aqui Clarinda!
ResponderEliminarBom fim de semana e beijinhos
Eu acredito na força desta aliança...quase de certeza que esta nãe está a dizer: Filha! Semeia flores no lodo,
ResponderEliminarEmpresta o teu canto ao verme.
Se as tuas mãos continuarem puras
E meigo o teu coração,
Acredita que o mundo é belo.
E saberás!
M.R.Araújo
:) agora fui um cadito mais profunda :P
Agora sim, conseguiste! Quando fazes um ligeiro esforço chegas lá!
ResponderEliminarGostei muito mais deste.
amor incondicional.
ResponderEliminar