sábado, 13 de dezembro de 2008

Epicentro de um sonho

14 comentários:

  1. Obrigada pela tua visita ao meu canto e gostei muito do que vi por aqui , alguma irrevência , uma forma diferente de tratar as coisas.
    Vou te adicionar para não te " perder"
    um abraço
    tulipa

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda Tulipa. Eu é que agradeço a tua paragem.
    Obrigada por me adiconares.
    Não me percas...que eu não te perco
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Conseguiste entrar no imaginário das crianças...:))
    Sempre surpreendente e mágico.
    Está lindissimo,...só uma criança para conseguir transmitir a leveza do espirito,...personificado nos balões.

    Tiveste, como sempre um momento criativo do melhor..:)
    Gostei muito.

    Boa semana pra ti

    ResponderEliminar
  4. Amiga,eu só entrei no imaginário das crianças porque elas me conduziram até lá.
    É do mais gratificante que existe a reciprocidade entre nós e as crainças.
    Folgo em saber que gostaste.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  5. “Sobe sobe balão sobe
    Vai dizer àquela estrela
    Que me deixe lá viver
    E sonhar”
    Sonhar para além do espelho
    Sonhar para além da realidade
    E melhor quem pode fazer isso, senão as crianças.
    Adorei menina Verónica :-)
    Bjs voadores

    ResponderEliminar
  6. Adorei o teu comentário ,smile!
    "Sonhar para além do espelho
    Sonhar para além da realidade"
    Menina Smile ´meia dúzia de beijinhos num desses balões...lol

    ResponderEliminar
  7. Um mundo pleno de sonho, onde as cores da realidade se misturam com a intensidade que colorimos a magia nas maos de uma criança!
    Um beijo doce

    ResponderEliminar
  8. Que imagem forte... que símbolo para nos obrigar a refletir.
    Beijos, minha linda, com aroma de rosas, do João

    ResponderEliminar
  9. A arte tem uma particular força em tudo aquilo que fazes...


    Doce beijo

    ResponderEliminar
  10. Naela,adorei o teu comentário...com tanta magia e sonho!...
    que esta corrente positva de pensamentos transforme o nosso mundo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Oi João! Você é lindo meu jovem!

    Que a magia das crianças seja uma estrela no corção de todos os homens!

    Com o mesmo aroma de rosas digo até já!

    ResponderEliminar
  12. A mesma ternura de sempre Poeta incorrigível!

    Beijo doce

    ResponderEliminar
  13. :))
    Imaginas o que vou dizer??
    Penso que aqueles miudos...estavam a pensar...Que pinta se tivesse aqui um alfinete:)

    Poes sempre a minha imaginação a trabalhar...

    Um momento bonito...como é teu costume deixares ,para quem vem até aqui***

    ResponderEliminar
  14. O teu comentário fez-me rir! Lol
    Um alfinete?! Tu és demais!
    Adoro pôr a imaginação a funcionar...
    Espero estar sempre à altura de surpreender!
    Até sempre

    ResponderEliminar