A nossa vida é sempre a girar à volta de uns ponteiros tontos de bêbedos...regulada por uns idiotas que marcam compasso eterno!O calendário vai mudar de novo....e vamos ser novamente usados por um relógio...
Temos opção?
Não,não temos .
Ou o relógio ou a anarquia!
Se nos afastamos deles,dos ponteiros ,já se sabe como é! certo? ficamos logo perdidos!!!!
- Que horas são?
Que maldição de pergunta!
Aparento sarcasmo? Má disposição? Não me levem a mal!
Querem saber porque estou assim?
Perguntem às horas que me fazem envelhecer!
Um abraço sentido a todos os que me fazem companhia!
31 de Dezembro de 2008
será que te apanhei????
ResponderEliminar:)
linda....ficar velha faz parte deste mundo...e tu tens ainda algumas vantagens...vais ser uma velhinha bem jeiosa :)
Depois..podes tambem ir viver para a Terra do Nunca...até que o capitão Gancho tem um certo estilo :)
Um segundo abraço ******
Agora fizeste-me rir mesmo a sério...vou ser uma velhinha bem jeitosa!!!!!lolllll
ResponderEliminarhummmmmmmm . Pois,o Capitão Gancho com aqueles olhos penetrantes! É um pedaço de mau caminho!
Uma doce tentação!!!lolll
Um outro abraço
feliz ano
ResponderEliminarjocas maradas.sempre
Jocas maradas Su
ResponderEliminar:)
ResponderEliminarFeliz 2009
Diana, Feliz 2009!Ob pela visita
ResponderEliminarÉ o tempo,...ele passa, não há nada a fazer...:))
ResponderEliminarMas, importante, é que o relógio não se desfaça em tempo perdido,...que pelo menos,os minutos, as horas, os dias, os anos,...ás vezes, apenas, um segundo, não sejam todos em vão,...que marquem alguns deles a diferença.
E, é essa diferença que faz valer a pena,...VIVER e não esquecer que a VIDA, afinal, é o bem mais precioso que temos e por isso é preciso gostar dela e saborea-la, até ao último segundo marcado pelo RELÓGIO...:))
Fazer-te companhia é sempre passar um bom tempo..:))
Feliz 2009
Fernanda,excelente comentário ,contudo, sou cúmplice da NOSTALGIA de Fernando Pessoa em "No tempo em que festejavam o dia dos meus anos".
ResponderEliminarEste poema traduz maravilhosamente bem o que SINTO.
O homem sabia muito bem que o dizia ...por isso foi um génio!
Uma vez mais Feliz 2009
Não tenhas medo dos ponteiros...eles podem marcar o n/tempo mas o envelhecimento está dentro de nós...e, só se o quisermos ele se intalará...a minha anarquia leva-me a ser eternamente criança!
ResponderEliminarJinhos muitoooooos
A humildade da água
ResponderEliminarUma folha solta no vento
Cai sobre o mundo um manto de fino orvalho
Cada gota aprisiona um pensamento
Que o ano de 2009 seja a chegada aos teus mais
verdadeiros sonhos, que a tua alma encontre as mil cores
do feliz pensamento…
Que os nossos caminhos se juntem no espaço intermédio
entre a ternura e o tempo da viajem.
Mágico beijo
Mas assusta Clarinda...o tempo passa mesmo...o Poeta tinha razão....enfim...
ResponderEliminarO envelhecimento "psicólogico" é mais perigoso que o "físico"...mesmo assim...
Dentro de mim também existe uma criança...que me faz sentir bem melhor...
Muitos jinhosssssssssss
Ei Profeta! Sempre em "Forma"...
ResponderEliminarJá vou a ti!!!!
Assim seja tal como dizes...
Beijo Mágico
não liga não, todos vão na mesma toada, na mesma procissão. Feliz de quem ainda acompanha.
ResponderEliminarBeijos
Maurizio
É Maurízio...não vale a pena matutar muito no assunto!...
ResponderEliminarFeliz de quem tem alguém a seu lado!
Beijos
Votos de que as horas que vão passando sejam boas horas, com muito amor, paz, alegria e saúde!
ResponderEliminarBom 2009!
Beijos
Assim seja Dantins!!!
ResponderEliminarBeijos
Deambulando parei aqui porque me fez olhar o relógio.
ResponderEliminarTambém os detesto, embora convenha que são úteis no respeito pelos outros.
Acusá-los de nos envelhecer!? Não.
O tempo não existe.
O caminho sim...e o grito faz sentido.
:) as celebres datas "feitas" á pressão... fico-me por encarar a data como uma forma de recomeço, uma nova oportunidade para ser melhor, para melhorar, crescer como pessoa.
ResponderEliminarum beijo
feliz 2009!
ResponderEliminarNotyet obrigada pela visita!
ResponderEliminarEu sei que envelhecer faz parte do processo da vida mas custa aceitar!
Custa pensar que se vai perdendo as nossas faculdades até perder a vida!
Tens razão ,tantas datas...dias para isto ,dias para aquilo! Tudo em prol do comércio!
ResponderEliminarBom 2009