segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Começou a anoitecer...


6 comentários:

  1. De todas estas fotos, esta é a minha de eleição, a luz criou uma sombra perfeita... gostei!

    :)

    Espero que o homem não tenha passado a noite nisso!

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. O homem não passou a noite nisto...coitado, seria um flagelo!

    ResponderEliminar
  3. Criatividade a flor da pele! Uma sensibilidade magnifica, é sempre bom vir aqui, alem dos belos trabalhos, estimulamos a mente! Começou a anoitecer, deitei o meu corpo num leito feito de sonhos e aconchegos, perdi-me...jamais desejando me encontrar!
    Um beijo carinhoso

    ResponderEliminar
  4. Só quem tem sabe reconhecer no outro!!!

    Às vezes sabe bem perder-se...

    Beijo carinhoso

    ResponderEliminar