sábado, 7 de fevereiro de 2009

Cordas quebradas...soltas


23 comentários:

  1. Quando as Cordas que se quebram saão as que nos prendem à realidade e não nos deixam ir em busca do sonho...ainda bem que se quebram....
    um abarço
    tulipa

    ResponderEliminar
  2. Não há nenhum musico que não quebre uma vez por outra uma corda, é como tudo na vida para alcançar resultados estamos que estar preparados para ter que reparar algumas “cordas quebradas”, o importante é fazer musica e fazer musica não é para todos!

    :)

    Beijo musical....

    ResponderEliminar
  3. Muito bem
    Tulipa ...exactamente...cortem-se certas amarras!!!!!as que nos impedem de realizar os nossos sonhos

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Quebra-se uma corda...repara-se...e continua-se a fazer música!!!!
    Não é difícil fazer música mesmo que seja desafinada...ouve o Zé cabra, a música dele faz-me desatar à gargalhada!!!!e o tipo vende!!!!A música pimba tem muita saída!!!!
    02 eu diria que fazer música é para todos mas poucos fazem boa música!!!!!!!!!!!!!!!!lolll

    Beijo musical...

    ResponderEliminar
  5. É como tudo,...parte-se concerta-se, não podemos é ficar sem música...:))
    E, depois tudo na vida se substitui e se renova...
    Só as pessoa são insubstituíveis, ou, deveriam ser...

    Nesta fotografia, nada é substituível,...tudo está no lugar certo...:)

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. ...e depois...há sempre a musica do coração :)
    Abraço*

    ResponderEliminar
  7. Pois há Parapeito...e ainda bem que existe e dá sentido a todo o resto...

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Mais uma imagem que veste os sons da vida de uma forma magica e livre! Nesta partitura as cordas quebradas sao mais um pretexto para que ao som do silencio consigamos ouvir o pulsar que vem de dentro de nos!
    Beijo doce

    ResponderEliminar
  9. Perfeito...Naela...no mais completo silêncio ouvimos a voz do coração!!!

    Beijo doce

    ResponderEliminar
  10. Concertam se não é?E a musica continua.

    um bjo e obg por tdo

    ResponderEliminar
  11. Isso miúda ,concertam-se!!!! e a música rouca ou louca vai dando...

    Beijo e fica bem!!!!

    ResponderEliminar
  12. olá Maurízio ...ainda bem que gostou ,assim dá para voltar!!!!!lol

    ResponderEliminar
  13. Para quem tem as vocais, quem quer as outras? ;)

    Bjs

    P.S. Gostei do blogue, vou adicionar-te ao meu.

    ResponderEliminar
  14. Bem vindo aqui Aprendiz!!!!! Somos todos aprendizes da vida!!! SEMPRE!!!
    Tu cantas como um rouxinol!!!!!?????

    Se quiseres adiciona sim!!!! Obrigada!!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Miúdo

    desculpa se estou a ser ignorante mas não consigo deixar comentários no teu blogue, porquê?

    ResponderEliminar
  16. Adorei o contraste do laranja com o preto e branco. Lindo!

    ResponderEliminar
  17. Engraçado como cada um tem a sua interpretação, nao é?
    Eu, em jeito de "desabafo";), apenas te vi, numa foto magnifica, pintada em tons cinzentos, com uma viola em tons de castanho, a viver um momento teu, só Teu.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  18. Desabafos adoro todas as interpretações que fazem...são abertos novos caminhos,novas possibilidades de ver uma mesma foto!

    Um beijo

    ResponderEliminar
  19. Cordas de aço cantam
    quando deslizam nos dedos
    as de nylon não cortam,
    porem não cantam.
    E cordas quebram
    quando não tocadas,
    então liberta o som,
    solta a mão
    e canta tua emoção.

    Bjs pessoa querida.

    ResponderEliminar