sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Era entardecer


12 comentários:

  1. Uma fotografia perfeita.

    Sabes, era uma boa foto para ser selecionada para uma exposição...
    tipo World Express Photo.
    Acredita que há lá, muito parecidas com esta...cheia de Força e de Esforço,... muitas das vezes mal recompensado.

    B. de S.

    ResponderEliminar
  2. VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Gracias pelo elogio!!!!!!!
    Tipo World Express Photo?!?!?!?!?!
    Nem me lembrei desta possibilidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sabes como se concorre????????????
    Que eu nem sou seleccionada!!!!!!mas....

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Uma foto de catálogo, de exposição... uma foto soberba!
    A Fernanada disse tudo.
    Parabéns
    Um beijo
    em azul

    ResponderEliminar
  4. Já são duas a afirmá-lo!!!!
    Será mesmo???

    Em azul,beijo e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Cá para mim andas a fazer um estudo do musculo humano no seu melhor, fico aqui a imaginar o ego do homem depois de lhe dizeres que já acabas-te a sessão!!!!!!!!!!!!!!

    AH!! MAs pensando melhor, esta foto era ideal para chatear os fumadores todos janotas, que agora não podem fumar no local de trabalho, ao menos este dizia, sou pedreiro mas fumo quando quero, e se me apetecer tiro a camisa!

    :O

    Que dizer, é o que dá passar o domingo a beber açúcar fermentado!

    ResponderEliminar
  6. 02 ,o homem nem sonha que cá em cima, no 2º andar, alguém por detrás da cortina o fotografou!
    Ainda sou detida por isto!e não tenho dinheiro para multas...vou mesmo ver o sol aos quadradinhos

    ResponderEliminar
  7. Ai aiii esta mulherada, a espreitar o home lá de cima e a tirar-lhe fotos lindas maravilhosas á socapa! E ele coitado, nem sabe que já é famoso e roda os olhos das meninas na Internet com tanta força braçal que por aqui vai... olha, sabes que isto dava um bom começo de livro! :)))

    Sol aos quadradinhos!? N me digas que tb andas a beber açúcar fermentado? Tu não sabes que o sol se quer é redondinho!
    :)))

    Que dizer é segunda feira e ainda estou neste estado psicadélico!

    Beijos ensolarados.

    ResponderEliminar
  8. Linda, excelente trabalho de fotografia! Alias a tua lente captou a força humana neste entardecer da vida onde os sentimentos se misturam a longevidade do "Tempo"
    Beijo muito doce

    ResponderEliminar
  9. Não me faças rir 02!

    Beijos ensolarados

    ResponderEliminar
  10. Não Naela,não foi trabalho da lente mas do filtro do programa que trabalha a fotografia! Estou a aprender a fazer uns truques jeitosos!

    beijo muito doce

    ResponderEliminar
  11. Ao nível do trabalho de estúdio. A luz natural é sublime e o momento perfeito.Excelente!

    ResponderEliminar