quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

No calor do dia seguinte


6 comentários:

  1. Obrigada Martha e seja muito bem vinda aqui!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. No calor do dia seguinte...um corpo suado que nos leva a mergulhar nas ondas calmas de uma praia deserta!
    Acho que estou inspirada...sabes porque linda? Hoje esta um dia lindo de Sol aqui em Londres!!
    Beijo docinho

    ResponderEliminar
  3. Agora fizeste-me rir!estás inspirada sim...no lindo dia de sol londrino!!!
    Eu ainda estou de ressaca da noite tempestuosa, a chuva e o frio voltaram de novo...

    Beijo pedinte de um raio desse sol

    ResponderEliminar
  4. olá get...striking image? desculpa a minha ignorância

    ResponderEliminar