No calor do dia seguinte...um corpo suado que nos leva a mergulhar nas ondas calmas de uma praia deserta! Acho que estou inspirada...sabes porque linda? Hoje esta um dia lindo de Sol aqui em Londres!! Beijo docinho
Agora fizeste-me rir!estás inspirada sim...no lindo dia de sol londrino!!! Eu ainda estou de ressaca da noite tempestuosa, a chuva e o frio voltaram de novo...
A perfeição da luz...
ResponderEliminarbeijos
Obrigada Martha e seja muito bem vinda aqui!!!
ResponderEliminarBeijos
No calor do dia seguinte...um corpo suado que nos leva a mergulhar nas ondas calmas de uma praia deserta!
ResponderEliminarAcho que estou inspirada...sabes porque linda? Hoje esta um dia lindo de Sol aqui em Londres!!
Beijo docinho
Agora fizeste-me rir!estás inspirada sim...no lindo dia de sol londrino!!!
ResponderEliminarEu ainda estou de ressaca da noite tempestuosa, a chuva e o frio voltaram de novo...
Beijo pedinte de um raio desse sol
Striking image.
ResponderEliminarolá get...striking image? desculpa a minha ignorância
ResponderEliminar