Não me faças rir Naela!!! Se ele soubesse eu ia presa por fotografar em autorização!Mas que o homem é um bom modelo,lá isso é!!!Um talento escondido e mal utilizado!
imagino que tenhas feito uma pausa quando acabaste de fotografar :) para respirar :P
Gostei de sequência...esta frase lembrou me uma coisa que nao tem muito a ver... o jogo da verdade ou consequência...ou se calhar até tem qq coisinha a ver :))
Bela pausa!
ResponderEliminarum bjo e uma boa semana
Espero que não seja uma pausa no blog...mas uma pausa na vida...
ResponderEliminarum abraço
tulipa
Esta fotografia, está linda demais...
ResponderEliminarQue a Pausa,...dê frutos perfeitos na tua vida...
Porque esta foto, está genial...Linda!
Parabéns.
Um beijo Velas...
ResponderEliminarTulipa uma pausa no trabalho é salutar!
ResponderEliminarUm abraço
Fernanda,as pausas servem para fortificar o corpo e o espírito!
ResponderEliminarObrigada
Woww! Temos aqui um modelo...e ele nao sabe!! Uma pausa que acende as chamas adormecidas do nosso olhar...ai se ele soubesse!!!
ResponderEliminarBeijo linda
Não me faças rir Naela!!! Se ele soubesse eu ia presa por fotografar em autorização!Mas que o homem é um bom modelo,lá isso é!!!Um talento escondido e mal utilizado!
ResponderEliminarBeijinho
imagino que tenhas feito uma pausa quando acabaste de fotografar :) para respirar :P
ResponderEliminarGostei de sequência...esta frase lembrou me uma coisa que nao tem muito a ver... o jogo da verdade ou consequência...ou se calhar até tem qq coisinha a ver :))
Eu não fiz pausa Parapeito,vim a correr rescarregar as fotos no pc...lolll
ResponderEliminardescarregar...queria eu dizer.Brrr
ResponderEliminarupa upa! *
ResponderEliminarUma pausa faz sempre falta na rotina diária.
ResponderEliminarBem vinda Andreia!!!
ResponderEliminarE tens razão Dantins! Nem mais
ResponderEliminar