quinta-feira, 16 de abril de 2009

A fuga do desertor


12 comentários:

  1. Maravilha este teu trabalho a p.b.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Nos lençóis de seda em mar sereno
    Tocam os dedos de um sol madrugador…
    Desperta o planar de uma gaivota
    No desabrochar de uma fina flor

    Desamarro das margens do rio
    Batel pintado com cheiro de jardim…
    Redes enleadas no engodo do amor
    Veste-se tímida a manhã num cais de cetim

    Um resto de uma boa semana
    Na rota dos sonhos!
    Bem-haja!

    O eterno abraço…

    -MANZAS-

    ResponderEliminar
  3. Quarto ciclo,
    Tudo prata
    Nua pele
    Brilho na’gua
    Córrego leva
    Tudo é caminho
    Eu no meio.
    Metade lua,
    Outra rio.
    Entrego-me.
    Que sou,
    Por onde vou.
    Deserto do medo
    Sou peixe.
    Agora livre.
    Multiplicado.

    Para Béns!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. O desertor esconde-se
    num charco de sombras,
    invulnerável...
    Submerso na mudez
    do silêncio!
    Receia a luz e o olhar
    aberto ao mar.

    Jamais saberá
    onde se respira
    um corpo... inteiro e nu,
    a sua mão
    ficará estática
    na caricia da anca,
    sua lingua obscura
    não terá o sabor do sol,
    onde o fogo acende
    as palavras de um poema!


    Beijos...

    ResponderEliminar
  5. Mais um magnífico trabalho!
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela anuência ao que reflecti no "sussurrros"!
    Gostei do que li por cá!Voltarei com mais tempo!
    Beijinho terno!

    ResponderEliminar
  7. ...E o que será melhor?
    Fugir? Ou desertar?
    Ou perder me apenas no mar?
    Irei pensar...
    Um beijo

    ResponderEliminar
  8. MARIA CLARINDA, MANZAS,DINIZ,A.S.,CR,02,LUÍSA,CALADO,DESABAFOS

    O DESERTOR É UM FUGITIVO,UM HOMEM QUE JÁ NÃO SUPORTA MAIS A DOR E O SOFRIMENTO...

    EU COMPREENDO A SUA AFLIÇÃO ...

    ABRAÇO DE SEMPRE

    ResponderEliminar
  9. Um desertor em busca do seu porto de abrigo. Está fantástico.
    Bom fim-de-semana!

    Bjos

    ResponderEliminar
  10. perfeito este teu trabalho como se de uma mancha de petróleo se tratasse, mas invadida pela luz
    beijos

    ResponderEliminar