terça-feira, 21 de abril de 2009

Preso na teia da loucura


11 comentários:

  1. De loucos e santos todos temos um pouco certo?

    Manter o equilibrio nem sempre é simples... há quem tombe para um dos lados... para o comum dos mortais, é uma luta constante!

    A LUTA CONTINUA! Venceremos!

    :)

    Beijo colorido para espantar tanto cinza!

    ResponderEliminar
  2. A Loucura...
    "De sábio e de louco todos têm um pouco!!
    Mas saber-se louco e da Loucura não se soltar, é maior Loucura que ser-se Louco!

    Jnhs

    ResponderEliminar
  3. ESTAR PRESO À LOUCURA POR VONTADE ...É UM PRAZER INENARRÁVEL...
    FICAR PRESO À LOUCURA POR DÉFICE DE RAZÃO...É GRAVE, É DOENÇA E MERECE TODO O RESPEITO E CONSIDERAÇÃO ...

    UM ABRAÇO

    ResponderEliminar
  4. A loucura é a consciencia sem razão...

    Obrigada pela visita!

    Fica um beijo carinhoso pra ti

    ResponderEliminar
  5. a loucura, para quem é louco não é assim tão má.
    é bem pior para os outros

    ResponderEliminar
  6. A loucura.....
    As vezes esquecemos da realidade.
    beijosssssssss

    ResponderEliminar
  7. Preso e talvez livre tambem...ser louco as vezes é sinal que nem sempre precisamos de mascaras e podemos desnudar de fraquezas!
    Trabalho criativo como sempre
    Beijo louco

    ResponderEliminar
  8. ah...eu gosto deste estilo de foto.
    passei so pra agradecer sua visitinha la no meu cantinho de fotos.

    ResponderEliminar
  9. Preso na teia da loucura
    O meu corpo não é mais que uma cela ambulante e a minha vida não passa de um teorema!
    Até a loucura grita por liberdade!
    Sem liberdade... a loucura simplesmente não existe!!!

    ResponderEliminar
  10. O MEU ABRAÇO DE LIBERDADE PARA TODOS OS QUE DEIXARAM O SEU BELO VESTÍGIO CÁ!!!

    ResponderEliminar