sexta-feira, 15 de maio de 2009

A cumplicidade...


21 comentários:

  1. Menino e pipa se desvencilham e seguem livres pelas nuvens...sua forma de "dizer", tão especial...

    Varanda com vista para o mar, é o paraíso.

    Amiga, um feliz final de semana e estou ansiosa para visitar seus outros blogs, espero apenas uma permissão do senhor do tempo!!!
    Carinho

    ResponderEliminar
  2. REBECA...BEM VINDA

    VANUZA...VENHA,PEÇA PERMISSÃO AO SENHOR TEMPO E VOLTE...
    ABRAÇO SENTIDO

    ResponderEliminar
  3. Invisível a linha que separa dois mundos.
    Na terra, os que não possuem asas ou não sabem voar.
    Desafiando as nuvens, os que conhecem os mistérios do ar. Os que sabem ter asas ou que sabem voar mesmo sem elas.

    Abraço carinhoso

    ResponderEliminar
  4. Essa liberdade que é transmite nessa sua imagem é perfeita... dá vontade de seguir junto com a pipa.

    Espero não perder contato, adorei a receptividade com tanto carinho.

    Beijo imenso e maravilhoso final de semana.

    Rebeca

    -

    ResponderEliminar
  5. Agora era chegado o momento,
    de lançar voo.
    Ela, já guardara em seu peito
    a imagem daquele menino,
    que conquistara.
    E ela tinha que lhe mostra
    porque deixavasse levar ao vento.
    Ele encantado pela brisa que sentira em ssua pele,
    acompanhou-a.

    Abraços, soltos ao voo leve, por teus dias que seguem, como afeto.
    Obrigada por tua atenção e carinho.

    ResponderEliminar
  6. Néctar da Flor mais uma vez presenteia os novos amigos e amigos já queridos com o selo: "Viajamos lendo seu blog". Não existem regras, repassem para todos os blogs que fazem das palavras, uma aventura linda na viagem da escrita.



    Beijos jogados no ar, sempre!


    -

    ResponderEliminar
  7. DELFIM, QUE SORTE SER UMA CRIANÇA FELIZ...UM DIA PODERÁ SER UM ADULTO SEGURO, INDEPENDENTE,ALEGRE,BEM DISPOSTO,SONHADOR,EMPREENDEDOR...A INFÂNCIA É A PEDRA BASILAR...

    VOO,HÁ SEMPRE OS QUE FICAM E OS QUE VÃO POR ESSE CÉU FORA...E VÃO SEM LIMITES E FRONTEIRAS...

    REBECA O CONTACTO NUNCA SE PERDE...HÁ FIOS QUE PRENDEM PARA SEMPRE...A AMIZADE

    DNIZ ,CHEGOU O MOMENTO DE FESTEJAR A AMIZADE QUE OS UNE...

    REBECA FAÇA UMA BOA VIAGEM...E VOLTE SEMPRE

    AOS AMIGOS
    A MINHA ETERNA GRATIDÃO PELA ALEGRIA QUE ME FAZEM SENTIR QUANDO ENCONTRO-OS AQUI...PARTILHANDO AS EMOÇÕES, OS SENTIMENTOS, AS ALEGRIAS,OS SONHOS...PARA NÓS É UM ATÉ JÁ

    ResponderEliminar
  8. Sem cumplicidade há coisas que não acontecem...
    Bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  9. ...A cumplicidade..o partilhas das nuvens...uma para ti...uma para mim :)

    (sei de pessoas que nao tendo sido crianças felizes...conseguiram crescer e serem hoje velhotes :)a voarem em céus azul)
    Um abraço...e gosto quando vais resmungar comigo ao parapeito :P
    :)**

    ResponderEliminar
  10. adorei novamente esta sequencia do menino e do papagaio....

    lindooooooooo

    jocas maradas de cumplicidade

    ResponderEliminar
  11. Céu alto, além, eternidade,
    Céu largo, de infinita liberdade
    Céu azul, sem sinal de amarguras,
    Céu onde pairam seguras
    Em total cumplicidade
    Os sonhos e as loucuras
    Que vencem as leis da gravidade!

    Céu! Onde só os mais audazes
    Podem ir do real ao irreal
    Procurar essa paz universal
    E os seus sonhos são aves
    Em voo sereno e triunfal!...


    Para ti... com um beijo!

    ResponderEliminar
  12. O melhor duma amizade é quando ela se transforma na confiança que temos no outro... e nos dá a certeza da total cumplicidade entre o nosso sentir e a nossa razão...

    Faz-nos sentir que não estamos sozinhos e compreender que não somos únicos e exclusivos,...mas cúmplices dum mesmo sentir.

    Um beijo amigo... do tamanho da minha amizade

    ResponderEliminar
  13. CÉU ALTO
    CÉU ETERNIDADE
    CÉU LARGO
    CÉU INFINITO
    CÉU LIBERDADE
    CÉU COM RISOS
    CÉU SEGURO
    CÉU AUDAZ
    CÉU REAL E IRREAL
    CÉU AVE BRANCA
    TOTAL CUMPLICIDADE
    SONHOS E LOUCURAS
    EM PLENO VOO TRUNFAL!!!
    PERDOA-ME TER BRINCADO COM O TEU CÉU AL

    NO MEU CÉU CABEM TODOS OS AMIGOS

    ABRAÇO-OS A TODOS

    ResponderEliminar
  14. Olá, amiga!

    Em relação ao seu comentário no meu blog:

    "O poeta é um mentiroso" - alguém o disse.

    Mas, de facto o poeta fala sempre "doutra coisa", não o que parece.

    Já pensou, por exemplo, que o deus do meu texto, possa ser algum homem (dos muitos que por aí há...) armado em deus?

    Os meus melhores cumprimentos

    ResponderEliminar
  15. Uma imagem bela...que nos faz voar na imaginação!

    Beijos e uma bela semana!

    ResponderEliminar
  16. "Eles não sabem que o sonho é uma constante da vida,
    tão concreta e definida
    como outra coisa qualquer...
    ... Eles não sabem, nem sonham,
    que o sonho comanda a vida,
    que sempre que um homem sonha
    o mundo pula e avança
    como bola colorida
    entre as mãos de uma criança.
    (António Gedeão)

    Um poema que se funde nesta sequência de imagens que lhe é perfeita.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  17. OBRIGADA PELOS ESCLARECIMENTOS AMIGO CALADO.

    OS MEUS CUMPRIMENTOS

    ResponderEliminar
  18. Cumpliciddae de um olhar...
    Cumplicidade...de um palavra
    cumpliciddae de um gesto ....de uma vida!

    um abraço
    tulipa

    ResponderEliminar