Invisível a linha que separa dois mundos. Na terra, os que não possuem asas ou não sabem voar. Desafiando as nuvens, os que conhecem os mistérios do ar. Os que sabem ter asas ou que sabem voar mesmo sem elas.
Agora era chegado o momento, de lançar voo. Ela, já guardara em seu peito a imagem daquele menino, que conquistara. E ela tinha que lhe mostra porque deixavasse levar ao vento. Ele encantado pela brisa que sentira em ssua pele, acompanhou-a.
Abraços, soltos ao voo leve, por teus dias que seguem, como afeto. Obrigada por tua atenção e carinho.
Néctar da Flor mais uma vez presenteia os novos amigos e amigos já queridos com o selo: "Viajamos lendo seu blog". Não existem regras, repassem para todos os blogs que fazem das palavras, uma aventura linda na viagem da escrita.
DELFIM, QUE SORTE SER UMA CRIANÇA FELIZ...UM DIA PODERÁ SER UM ADULTO SEGURO, INDEPENDENTE,ALEGRE,BEM DISPOSTO,SONHADOR,EMPREENDEDOR...A INFÂNCIA É A PEDRA BASILAR...
VOO,HÁ SEMPRE OS QUE FICAM E OS QUE VÃO POR ESSE CÉU FORA...E VÃO SEM LIMITES E FRONTEIRAS...
REBECA O CONTACTO NUNCA SE PERDE...HÁ FIOS QUE PRENDEM PARA SEMPRE...A AMIZADE
DNIZ ,CHEGOU O MOMENTO DE FESTEJAR A AMIZADE QUE OS UNE...
REBECA FAÇA UMA BOA VIAGEM...E VOLTE SEMPRE
AOS AMIGOS A MINHA ETERNA GRATIDÃO PELA ALEGRIA QUE ME FAZEM SENTIR QUANDO ENCONTRO-OS AQUI...PARTILHANDO AS EMOÇÕES, OS SENTIMENTOS, AS ALEGRIAS,OS SONHOS...PARA NÓS É UM ATÉ JÁ
...A cumplicidade..o partilhas das nuvens...uma para ti...uma para mim :)
(sei de pessoas que nao tendo sido crianças felizes...conseguiram crescer e serem hoje velhotes :)a voarem em céus azul) Um abraço...e gosto quando vais resmungar comigo ao parapeito :P :)**
Céu alto, além, eternidade, Céu largo, de infinita liberdade Céu azul, sem sinal de amarguras, Céu onde pairam seguras Em total cumplicidade Os sonhos e as loucuras Que vencem as leis da gravidade!
Céu! Onde só os mais audazes Podem ir do real ao irreal Procurar essa paz universal E os seus sonhos são aves Em voo sereno e triunfal!...
O melhor duma amizade é quando ela se transforma na confiança que temos no outro... e nos dá a certeza da total cumplicidade entre o nosso sentir e a nossa razão...
Faz-nos sentir que não estamos sozinhos e compreender que não somos únicos e exclusivos,...mas cúmplices dum mesmo sentir.
CÉU ALTO CÉU ETERNIDADE CÉU LARGO CÉU INFINITO CÉU LIBERDADE CÉU COM RISOS CÉU SEGURO CÉU AUDAZ CÉU REAL E IRREAL CÉU AVE BRANCA TOTAL CUMPLICIDADE SONHOS E LOUCURAS EM PLENO VOO TRUNFAL!!! PERDOA-ME TER BRINCADO COM O TEU CÉU AL
"Eles não sabem que o sonho é uma constante da vida, tão concreta e definida como outra coisa qualquer... ... Eles não sabem, nem sonham, que o sonho comanda a vida, que sempre que um homem sonha o mundo pula e avança como bola colorida entre as mãos de uma criança. (António Gedeão)
Um poema que se funde nesta sequência de imagens que lhe é perfeita. Um abraço.
Adorei!
ResponderEliminarMenino e pipa se desvencilham e seguem livres pelas nuvens...sua forma de "dizer", tão especial...
ResponderEliminarVaranda com vista para o mar, é o paraíso.
Amiga, um feliz final de semana e estou ansiosa para visitar seus outros blogs, espero apenas uma permissão do senhor do tempo!!!
Carinho
REBECA...BEM VINDA
ResponderEliminarVANUZA...VENHA,PEÇA PERMISSÃO AO SENHOR TEMPO E VOLTE...
ABRAÇO SENTIDO
E que Felicidade!!!
ResponderEliminarjnhs
Invisível a linha que separa dois mundos.
ResponderEliminarNa terra, os que não possuem asas ou não sabem voar.
Desafiando as nuvens, os que conhecem os mistérios do ar. Os que sabem ter asas ou que sabem voar mesmo sem elas.
Abraço carinhoso
Essa liberdade que é transmite nessa sua imagem é perfeita... dá vontade de seguir junto com a pipa.
ResponderEliminarEspero não perder contato, adorei a receptividade com tanto carinho.
Beijo imenso e maravilhoso final de semana.
Rebeca
-
Agora era chegado o momento,
ResponderEliminarde lançar voo.
Ela, já guardara em seu peito
a imagem daquele menino,
que conquistara.
E ela tinha que lhe mostra
porque deixavasse levar ao vento.
Ele encantado pela brisa que sentira em ssua pele,
acompanhou-a.
Abraços, soltos ao voo leve, por teus dias que seguem, como afeto.
Obrigada por tua atenção e carinho.
Néctar da Flor mais uma vez presenteia os novos amigos e amigos já queridos com o selo: "Viajamos lendo seu blog". Não existem regras, repassem para todos os blogs que fazem das palavras, uma aventura linda na viagem da escrita.
ResponderEliminarBeijos jogados no ar, sempre!
-
DELFIM, QUE SORTE SER UMA CRIANÇA FELIZ...UM DIA PODERÁ SER UM ADULTO SEGURO, INDEPENDENTE,ALEGRE,BEM DISPOSTO,SONHADOR,EMPREENDEDOR...A INFÂNCIA É A PEDRA BASILAR...
ResponderEliminarVOO,HÁ SEMPRE OS QUE FICAM E OS QUE VÃO POR ESSE CÉU FORA...E VÃO SEM LIMITES E FRONTEIRAS...
REBECA O CONTACTO NUNCA SE PERDE...HÁ FIOS QUE PRENDEM PARA SEMPRE...A AMIZADE
DNIZ ,CHEGOU O MOMENTO DE FESTEJAR A AMIZADE QUE OS UNE...
REBECA FAÇA UMA BOA VIAGEM...E VOLTE SEMPRE
AOS AMIGOS
A MINHA ETERNA GRATIDÃO PELA ALEGRIA QUE ME FAZEM SENTIR QUANDO ENCONTRO-OS AQUI...PARTILHANDO AS EMOÇÕES, OS SENTIMENTOS, AS ALEGRIAS,OS SONHOS...PARA NÓS É UM ATÉ JÁ
Voar foi sempre um sonho antigo!
ResponderEliminarBjs
Sem cumplicidade há coisas que não acontecem...
ResponderEliminarBom fim de semana.
Beijo.
...A cumplicidade..o partilhas das nuvens...uma para ti...uma para mim :)
ResponderEliminar(sei de pessoas que nao tendo sido crianças felizes...conseguiram crescer e serem hoje velhotes :)a voarem em céus azul)
Um abraço...e gosto quando vais resmungar comigo ao parapeito :P
:)**
adorei novamente esta sequencia do menino e do papagaio....
ResponderEliminarlindooooooooo
jocas maradas de cumplicidade
Céu alto, além, eternidade,
ResponderEliminarCéu largo, de infinita liberdade
Céu azul, sem sinal de amarguras,
Céu onde pairam seguras
Em total cumplicidade
Os sonhos e as loucuras
Que vencem as leis da gravidade!
Céu! Onde só os mais audazes
Podem ir do real ao irreal
Procurar essa paz universal
E os seus sonhos são aves
Em voo sereno e triunfal!...
Para ti... com um beijo!
O melhor duma amizade é quando ela se transforma na confiança que temos no outro... e nos dá a certeza da total cumplicidade entre o nosso sentir e a nossa razão...
ResponderEliminarFaz-nos sentir que não estamos sozinhos e compreender que não somos únicos e exclusivos,...mas cúmplices dum mesmo sentir.
Um beijo amigo... do tamanho da minha amizade
CÉU ALTO
ResponderEliminarCÉU ETERNIDADE
CÉU LARGO
CÉU INFINITO
CÉU LIBERDADE
CÉU COM RISOS
CÉU SEGURO
CÉU AUDAZ
CÉU REAL E IRREAL
CÉU AVE BRANCA
TOTAL CUMPLICIDADE
SONHOS E LOUCURAS
EM PLENO VOO TRUNFAL!!!
PERDOA-ME TER BRINCADO COM O TEU CÉU AL
NO MEU CÉU CABEM TODOS OS AMIGOS
ABRAÇO-OS A TODOS
Olá, amiga!
ResponderEliminarEm relação ao seu comentário no meu blog:
"O poeta é um mentiroso" - alguém o disse.
Mas, de facto o poeta fala sempre "doutra coisa", não o que parece.
Já pensou, por exemplo, que o deus do meu texto, possa ser algum homem (dos muitos que por aí há...) armado em deus?
Os meus melhores cumprimentos
Uma imagem bela...que nos faz voar na imaginação!
ResponderEliminarBeijos e uma bela semana!
"Eles não sabem que o sonho é uma constante da vida,
ResponderEliminartão concreta e definida
como outra coisa qualquer...
... Eles não sabem, nem sonham,
que o sonho comanda a vida,
que sempre que um homem sonha
o mundo pula e avança
como bola colorida
entre as mãos de uma criança.
(António Gedeão)
Um poema que se funde nesta sequência de imagens que lhe é perfeita.
Um abraço.
OBRIGADA PELOS ESCLARECIMENTOS AMIGO CALADO.
ResponderEliminarOS MEUS CUMPRIMENTOS
Cumpliciddae de um olhar...
ResponderEliminarCumplicidade...de um palavra
cumpliciddae de um gesto ....de uma vida!
um abraço
tulipa