Não quer ir pela floresta? Lembro-me de uma canção: Pela estrada afora eu vou bem sozinha levar esses doces para a vovozinha/Ela mora longe, o caminho é deserto e o lobo passeia aqui por perto... Do resto, não me recordo. Por quais caminhos essa menina quer ir? Aguardo o próximo capítulo. Bom dia para você, amiga. Beijos, Renata
Imagine esquecer você, esquecer este blog; Impossível. É que passo mais tempo no blog de história e acabo esquecendo o que mais amo; Antiquidades. beijossssssssssssss Aproveito o domingo amiga.
Menina travessa Tome cuidado Sua inocente curiosidade Pelos caminhos da vida Iram te trazer grandes aventuras Algumas doces como estas geléias de morangos Mas outras um pouco amargas, Então saboreie, mas com atenção. Leve água, para manter-se hidratada durante sua caminhada, não esqueça pois ela é o fluido vital.
Chapeuzinho pedrasnuas uma linda estrada a vc por toda esta semana que inicia, e carregue sempre flores com vc, não a mal que dure a tão doce encanto, bjinhos.
A mim também....caminho pelo desconhecido na eterna procura.... e em contos de fadas me encontro. Utopia? Nem sempre, algumas vezes tornam-se realidade. Fica a essência de um velho mago que teima em ser criança...... Beijos
O melhor de tudo,...é termos essa capacidade de escolha,...de decidirmos por onde ir,...de seguirmos rumos diferentes quando achamos que já não podemos ir por aí...
E, tu... por onde queres ir ???. Seja por onde for,...já vi que vai ser um caminho bonito,...a ver pelo trabalho que estás a fazer, ...só pode...:) A menina do capuchinho está linda..:)
É DE MEU INTEIRO AGRADO RESPONDER DELICADAMENTE ÀS MENSAGENS QUE AMAVELMENTE ME VÃO DEIXANDO...MAS ESTA SEMANA E A PRÓXIMA É DE TRABALHO INTENSO E HÁ COMPROMISOS QUE SÃO INADIÁVEIS...NO ENTANTO PROMETO QUE IREI RETRIBUIR COM TODO O CARINHO AS VISITAS QUE ME TÊM FEITO!!!
Esta atmosfera de magia que nos leva a recuar à infância, é sublime, Pedras. Hoje, os caminhos são outros. Todos o sabemos, mas é bom sonhar... Tem cuidado pois os caminhos de hoje têm muitos obstáculos. Um abraço.
...Pensava que já tinha deixado aqui um recadinho :) Pelos vistos enganmei me....ai esta cabeça...a idd no perdoa :P Sempre do contra a menina !!! se lhe apetece...então vá... Beijo
Ahhh,Peeedra... a curiosidade mata, né?!rss Sempre muito Criativo e Irresistível o teu blog!!!! Menina, vai por qualquer caminho, pois todos os caminhos levam... onde sua imaginação mandar! Beeeijos Glória
Não quer ir pela floresta? Lembro-me de uma canção:
ResponderEliminarPela estrada afora eu vou bem sozinha levar esses doces para a vovozinha/Ela mora longe, o caminho é deserto e o lobo passeia aqui por perto...
Do resto, não me recordo.
Por quais caminhos essa menina quer ir? Aguardo o próximo capítulo.
Bom dia para você, amiga.
Beijos,
Renata
A VER VAMOS POR ONDE ANDA ESSA MENINA ...AGUARDA AMIGA...
ResponderEliminarBOM DIA E BOM FIM DE SEMANA E PARA AMANHÃ DOMINGO...UM CÉU AZUL E UM SOL ACESO E QUENTE
BEIJOS
Sua malandra, por onde????
ResponderEliminarBeijo
NÃO SEI SANDRA...(SORRISOS)
ResponderEliminarBEIJO
Qual caminho? Ainda bem que existe o livre pensar, escolher...
ResponderEliminarbeijossss
Bom domingo..
Imagine esquecer você, esquecer este blog; Impossível.
ResponderEliminarÉ que passo mais tempo no blog de história e acabo esquecendo o que mais amo; Antiquidades.
beijossssssssssssss
Aproveito o domingo amiga.
Eu acho que deveria ir pelo Caminho de SAntiago... ou então, pelo que lhe der menos trabalhos
ResponderEliminarkiss
Temos que seguir nossos caminhos e trazer coisas novas à nossa vida!
ResponderEliminarbjosss!!!
Çok güzel site. :)
ResponderEliminarUM GRANDE ABRAÇO
ResponderEliminarREANATA,SANDRA,MARTHA,DELFIM,SU,MUSTAFA...
BOM DOMIGO E UM CÉU AZUL
... o retorno à ‘inocência’! ;-)
ResponderEliminarBeijos voadores
Menina travessa
ResponderEliminarTome cuidado
Sua inocente curiosidade
Pelos caminhos da vida
Iram te trazer grandes aventuras
Algumas doces como estas geléias de morangos
Mas outras um pouco amargas,
Então saboreie, mas com atenção.
Leve água, para manter-se hidratada
durante sua caminhada, não esqueça pois ela é o fluido vital.
Chapeuzinho pedrasnuas uma linda estrada a vc por toda esta semana que inicia, e carregue sempre flores com vc, não a mal que dure a tão doce encanto, bjinhos.
Por onde...?
ResponderEliminarDoce beijo
A mim também....caminho pelo desconhecido na eterna procura....
ResponderEliminare em contos de fadas me encontro.
Utopia? Nem sempre, algumas vezes tornam-se realidade.
Fica a essência de um velho mago que teima em ser criança......
Beijos
Pak karamu reading your blog
ResponderEliminarO melhor de tudo,...é termos essa capacidade de escolha,...de decidirmos por onde ir,...de seguirmos rumos diferentes quando achamos que já não podemos ir por aí...
ResponderEliminarE, tu... por onde queres ir ???.
Seja por onde for,...já vi que vai ser um caminho bonito,...a ver pelo trabalho que estás a fazer, ...só pode...:)
A menina do capuchinho está linda..:)
Beijo
Bravo!
ResponderEliminarDeve ser sempre nossa a iniciativa de escolher os caminhos!
A sorte protege os audazes!
Beijos...
É DE MEU INTEIRO AGRADO RESPONDER DELICADAMENTE ÀS MENSAGENS QUE AMAVELMENTE ME VÃO DEIXANDO...MAS ESTA SEMANA E A PRÓXIMA É DE TRABALHO INTENSO E HÁ COMPROMISOS QUE SÃO INADIÁVEIS...NO ENTANTO PROMETO QUE IREI RETRIBUIR COM TODO O CARINHO AS VISITAS QUE ME TÊM FEITO!!!
ResponderEliminarO MEU ABRAÇO A TODOS OS AMIGOS
Vai então. Mas não te percas.
ResponderEliminarE cuidado com o lobo mau...
Abraço.
Oi, Pedras Nuas!
ResponderEliminarCom que então a nossa menina quer ficar independente?
Corajosa, gostei da atitude dela.
Beijos, querida!!!
Cuidado com o lobo mau :P
ResponderEliminarBoa semana.
Esta atmosfera de magia que nos leva a recuar à infância, é sublime, Pedras. Hoje, os caminhos são outros. Todos o sabemos, mas é bom sonhar...
ResponderEliminarTem cuidado pois os caminhos de hoje têm muitos obstáculos.
Um abraço.
E DIZ A CANÇÃO QUE O SONHO COMANDA A VIDA...E FELIZ DE QUEM SE DEIXA COMANDAR POR ELE CR
ResponderEliminarBEIJINHO
...Pensava que já tinha deixado aqui um recadinho :)
ResponderEliminarPelos vistos enganmei me....ai esta cabeça...a idd no perdoa :P
Sempre do contra a menina !!! se lhe apetece...então vá...
Beijo
PARAPEITO!!!JÁ FAZIA FALTA ESSE RECADINHO:)
ResponderEliminarBEIJOTOS
Ahhh,Peeedra... a curiosidade mata, né?!rss
ResponderEliminarSempre muito Criativo e Irresistível o teu blog!!!!
Menina, vai por qualquer caminho, pois todos os caminhos levam... onde sua imaginação mandar!
Beeeijos
Glória
GOSTEI MUITO DO TEU COMENTÁRIO GLÓRIA...
ResponderEliminarA HISTÓRIA CONTINUA A ROLAR
BEIJINHO