terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Os meus 18 Anos



Aproveito  a oportunidade para Desejar aos Amigos Virtuais que habitualmente me comentam e a todos os outros que passeiam por aqui, um Feliz e Santo Natal. Que a Paz do Senhor esteja convosco!  O meu profundo e sincero agradecimento por estarem aqui, comigo. PN

8 comentários:

  1. SÓ POSSO DAR OS PARABÉNS PELOS 18 ANOS E TAMBÉM PELO LINDO VÍDEO!ADOREI!ESSA MÚSICA ME ARREPIA, EMOCIONA SEMPRE! BEIJOS E TUDO DE BOM,CHICA
    FELIZ NATAL!!!

    ResponderEliminar
  2. A ganhar asas para voar! Muito bom!
    Parabéns!

    Para vós os meus votos de um Feliz e Santo Natal, repleto de Amor e felicidade!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Boas Festas?
    O meu "serra da estrela"
    não se queixa todo o ano

    ResponderEliminar
  4. Belíssima interpretação! Beijinhos ��

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!👏👏👏👏👏👏

    ResponderEliminar
  6. Apesar de o Natal não ter mais o mesmo significado que costumava ter para mim na infância, eu te desejo um bom Natal e te retribuo as palavras carinhosas que me deixaste, espero que estejas - e que permaneças - bem! Abraços! :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto desse sotaque. Assopra profundamente até esgotares. Sem receio inspira até não conseguires mais. Canta, canta e sê destemido. Parabéns.
    Obrigado! continuação de boas festas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde, querida amiga!
    Tenha um excelente 2019!
    Parabéns!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🌸🏵💐🌻🌼🌹🌹🌺

    ResponderEliminar