Aproveito a oportunidade para Desejar aos Amigos Virtuais que habitualmente me comentam e a todos os outros que passeiam por aqui, um Feliz e Santo Natal. Que a Paz do Senhor esteja convosco! O meu profundo e sincero agradecimento por estarem aqui, comigo. PN
SÓ POSSO DAR OS PARABÉNS PELOS 18 ANOS E TAMBÉM PELO LINDO VÍDEO!ADOREI!ESSA MÚSICA ME ARREPIA, EMOCIONA SEMPRE! BEIJOS E TUDO DE BOM,CHICA FELIZ NATAL!!!
Apesar de o Natal não ter mais o mesmo significado que costumava ter para mim na infância, eu te desejo um bom Natal e te retribuo as palavras carinhosas que me deixaste, espero que estejas - e que permaneças - bem! Abraços! :)
Gosto desse sotaque. Assopra profundamente até esgotares. Sem receio inspira até não conseguires mais. Canta, canta e sê destemido. Parabéns. Obrigado! continuação de boas festas. Bjs
Boa tarde, querida amiga! Tenha um excelente 2019! Parabéns! Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados! Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem 🌸🏵💐🌻🌼🌹🌹🌺
SÓ POSSO DAR OS PARABÉNS PELOS 18 ANOS E TAMBÉM PELO LINDO VÍDEO!ADOREI!ESSA MÚSICA ME ARREPIA, EMOCIONA SEMPRE! BEIJOS E TUDO DE BOM,CHICA
ResponderEliminarFELIZ NATAL!!!
A ganhar asas para voar! Muito bom!
ResponderEliminarParabéns!
Para vós os meus votos de um Feliz e Santo Natal, repleto de Amor e felicidade!
Beijos.
Boas Festas?
ResponderEliminarO meu "serra da estrela"
não se queixa todo o ano
Belíssima interpretação! Beijinhos ��
ResponderEliminarParabéns!👏👏👏👏👏👏
ResponderEliminarApesar de o Natal não ter mais o mesmo significado que costumava ter para mim na infância, eu te desejo um bom Natal e te retribuo as palavras carinhosas que me deixaste, espero que estejas - e que permaneças - bem! Abraços! :)
ResponderEliminarGosto desse sotaque. Assopra profundamente até esgotares. Sem receio inspira até não conseguires mais. Canta, canta e sê destemido. Parabéns.
ResponderEliminarObrigado! continuação de boas festas.
Bjs
Boa tarde, querida amiga!
ResponderEliminarTenha um excelente 2019!
Parabéns!
Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
🌸🏵💐🌻🌼🌹🌹🌺