domingo, 27 de janeiro de 2019

E eu sou como um navio encalhado na sucata do alto mar...


Foto/ Pintura- PN

6 comentários:

  1. Não te deixes encalhar!
    Aproveita o vento que sopra para enfunar a vela e tomar rumo.

    Mais uma bela expressão artística!

    Boa semana, amiga!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Manuela, o teu blogue? Obrigada pela apreciação às minhas expressões artísticas.

    ResponderEliminar
  3. De vez enquanto o blogue, mas só me interessa ir ver certos blogues, poucos. Beijos

    ResponderEliminar
  4. Nem que tenhas que atravessar o mar a remo, não te deixes encalhar.
    Boa semana
    Saudade

    ResponderEliminar