mas tu não me escutas. Fica tudo preso dentro de mim; franjado, cortado...escurecido e a luz ? A luz que não reconheces que eu tenha ?
Há tanto em mim para descobrires, eu espero... porém, tu não vens! Há muito que nos perdemos um do outro... De qualquer forma ainda aguardo... virás?
Desenho a lápis de carvão - PN
Já faz uns tempos... Deixo um abraço e a mensagem, se não vem, não merece a espera... mas por vezes temos de descobrir isso mesmo antes de termos força para avançar...
ResponderEliminaraté breve
Pintura linda e palavras fortes, questionadoras! beijos, chica
ResponderEliminarHá coisas que não dá mesmo para explicar quando o outro não quer entender. Mas, às tantas, acabará por ter de aproximar-se.
ResponderEliminarBelo desenho, como sempre.
Beijos.
Se for para ser vira de certeza.
ResponderEliminarBeijo
Saudade