segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Se eu te pudesse explicar...


mas tu não me escutas. Fica tudo preso dentro de mim; franjado, cortado...escurecido e a luz ? A luz que não reconheces que eu tenha ?
Há tanto em mim para descobrires, eu espero... porém, tu não vens! Há muito que nos perdemos um do outro... De qualquer forma  ainda aguardo... virás? 
Desenho a lápis de carvão - PN

4 comentários:

  1. Já faz uns tempos... Deixo um abraço e a mensagem, se não vem, não merece a espera... mas por vezes temos de descobrir isso mesmo antes de termos força para avançar...
    até breve

    ResponderEliminar
  2. Pintura linda e palavras fortes, questionadoras! beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Há coisas que não dá mesmo para explicar quando o outro não quer entender. Mas, às tantas, acabará por ter de aproximar-se.

    Belo desenho, como sempre.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Se for para ser vira de certeza.
    Beijo
    Saudade

    ResponderEliminar