domingo, 17 de março de 2019

Novo ciclo


Acrílico s/ tela & Fotografia - PN

6 comentários:

  1. Olá, imagem linda, revela a enorme capacidade criativa.
    AG

    ResponderEliminar
  2. Parece-me uma mudança de casa...vejo ate um cãozinho.Tudo possui a cor que se transporta no nosso espírito,a cor q lhe queremos dar...as coisas estão ainda desarrumadas,mas esperemos que se arrumem. Belíssima obra de arte!

    ResponderEliminar
  3. Pintura na sua imaginação perfeita.
    Boa semana
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Cor, muita cor é que se quer, mesmo de sangue colorida.
    Que de escuros cinzentos anda cheia a vida.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Adorei a pintura.
    As cores, a forma como as misturaste. Tão viva e tão "florida" a tela
    Parabéns!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante deste, da disposição das cores, do modo como ficaram estruturadas na tela, ficaria bonito sobre uma parede! :)

    ResponderEliminar