Belíssima obra de arte! O verde renovando as energias e a esperança presente. O vermelho intenso como as paixões e todas as cores pinceladas com muito sentimento. Sem os sentimentos, não deixaria de ser belo,mas seria frio.E com frio não seria possível o êxtase diante do belo. Parabéns, beijinhos 😘
Várias histórias podem ser contadas com esta pintura, na verdade. Que tem muita qualidade, na minha modesta opinião. Parabéns, artista... Querida amiga PN, bom resto de semana. Beijo.
Sim, também me fez lembrar da bandeira do teu país, embora essas sejam as cores das bandeiras de muitos países, inclusive o verde do Brasil, mas o vermelho é a base-sangue para uma possível esperança? Um beijo.
Onde se espalham as cores da nossa bandeira?!...
ResponderEliminarUm rasto de esperança escorrida em fogo...
É sangue que teima em correr nas veias.
Beijinhos
Belíssima obra de arte! O verde renovando as energias e a esperança presente. O vermelho intenso como as paixões e todas as cores pinceladas com muito sentimento. Sem os sentimentos, não deixaria de ser belo,mas seria frio.E com frio não seria possível o êxtase diante do belo. Parabéns, beijinhos 😘
ResponderEliminarOlá; excelente trabalho, arte abstracta origina varias interpretações, estarei enganado? admito que sim.
ResponderEliminarAG
Uma bela desordem de cores nos jardins
ResponderEliminarVárias histórias podem ser contadas com esta pintura, na verdade.
ResponderEliminarQue tem muita qualidade, na minha modesta opinião.
Parabéns, artista...
Querida amiga PN, bom resto de semana.
Beijo.
Sim, também me fez lembrar da bandeira do teu país, embora essas sejam as cores das bandeiras de muitos países, inclusive o verde do Brasil, mas o vermelho é a base-sangue para uma possível esperança? Um beijo.
ResponderEliminar