terça-feira, 16 de abril de 2019

O deserto habita as profundezas do mar e os plásticos flutuam à superfície


Acrílico s/ tela e fotografia - PN

A Todos os Amigos, Desejo Uma Santa e Feliz Páscoa

5 comentários:

  1. Ficou linda a tela! Feliz Páscoa e tudo de bom pra ti e teus! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. A Páscoa é uma passagem
    uma fuga para a vida
    contra todos os cativeiros

    ResponderEliminar
  3. A triste realidade que vivemos...
    Boa semana

    ResponderEliminar
  4. Um mar de plásticos é um inferno azul.
    Mas eu gosto deste teu mar, com peixinhos dourados a bailar.

    Boa continuação de felizes Festas Pascais!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Esta pintura foi muito bem conseguida.
    Na mensagem que ela contém e nas diferentes tonalidades do azul, daí resultando um belíssimo quadro.
    Querida amiga PN, um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar