Ficou linda a tela! Feliz Páscoa e tudo de bom pra ti e teus! beijos, chica
A Páscoa é uma passagemuma fuga para a vidacontra todos os cativeiros
A triste realidade que vivemos...Boa semana
Um mar de plásticos é um inferno azul.Mas eu gosto deste teu mar, com peixinhos dourados a bailar.Boa continuação de felizes Festas Pascais!Beijinho.
Esta pintura foi muito bem conseguida.Na mensagem que ela contém e nas diferentes tonalidades do azul, daí resultando um belíssimo quadro.Querida amiga PN, um bom fim de semana.Beijo.
Ficou linda a tela! Feliz Páscoa e tudo de bom pra ti e teus! beijos, chica
ResponderEliminarA Páscoa é uma passagem
ResponderEliminaruma fuga para a vida
contra todos os cativeiros
A triste realidade que vivemos...
ResponderEliminarBoa semana
Um mar de plásticos é um inferno azul.
ResponderEliminarMas eu gosto deste teu mar, com peixinhos dourados a bailar.
Boa continuação de felizes Festas Pascais!
Beijinho.
Esta pintura foi muito bem conseguida.
ResponderEliminarNa mensagem que ela contém e nas diferentes tonalidades do azul, daí resultando um belíssimo quadro.
Querida amiga PN, um bom fim de semana.
Beijo.