segunda-feira, 27 de maio de 2019

Depois do temporal...tempo de esperança...?


O pássaro? Não sei dele. Só a  mãe deverá saber, se souber...quem sabe, talvez não se tenham perdido um do outro...não faço ideia. A  certeza que tenho é que os azuis dos mares nunca mais serão os mesmos...
PN

6 comentários:

  1. Lindo e esperança nunca pode faltar! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. O pássaro aproximou-se demais do mar e foi tragado por algum animal marinho esfomeado, dos que abundam por aí nesses mares e se acercam de terra (que não é) firme. Não me parece que as sombras verdes dos barcos sejam esperança...

    Boa semaninha, amiga!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Depois da tempestade, vem a bonança..... vamos aguardar.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. A pintura é muito boa, gostei dos tons de azul e verdes em confronto.
    O texto, vê-se logo que é teu e é magnífico (isolado ou como rodapé da pintura).
    Querida amiga, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. De que cor são os peixes voadores? O teu, deve-se ter enrolado num saco de plástico! Os azuis do mar, são só reflexos do céu.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. O pássaro confiou, abandonou-se perante aqueles tons de azul. Primeiro foram una voos rasantes. Seguiu-se uns voos alternados com pequenas paragens, ora no azul, ora no verde, até que veio uma vez e... Muito bem conseguidas estas tonalidades e também o tipo de mancha. Parabéns!

    ResponderEliminar