sábado, 11 de maio de 2019

E ele continua às voltas... a salvação? Uma Arca de Noé


Pintura em Acrílico s/ tela e fotografia  - PN

9 comentários:

  1. Lindo acrílico! Bela pintura! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Bela pintura.... um dia as voltas vão chegar ao fim...
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Gosto!
    Haja uma (b)Arca que nos salve das marés e dos marinheiros de olho de vidro, e pouse em terra firme!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Belíssima pintura.
    Querida amiga, um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. Belíssima composição artística! Parabéns! Abraço! Laerte.

    ResponderEliminar
  6. Querida amiga, adoro esse mar agitado. Adoro os azuis. Adoro o enlaçar das ondas. Nesse quadro tudo é belo. Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Bom dia amiga! sua arte é encantadora, tantas votas que vai ser salvo.
    AG

    ResponderEliminar