O vozeirão do mar e barco a navegar... "há mar e mar, há ir e voltar". Toca a aproveitar!Boa semana!Beijinhos.
Respeito aquela força e imensidão, tenho medo do forte barulho do mar bravo, receio os tubarões... apesar de tudo, mergulhava só para te salvar.Bjs.
Olá, o vozeirão do mar oferece são as melodias para se ouvirem em silencio, todas são diferentes mas belas.O trabalho artístico partilhado, é encantador. AG
O vozeirão do mar e barco a navegar... "há mar e mar, há ir e voltar". Toca a aproveitar!
ResponderEliminarBoa semana!
Beijinhos.
Respeito aquela força e imensidão, tenho medo do forte barulho do mar bravo, receio os tubarões... apesar de tudo, mergulhava só para te salvar.
ResponderEliminarBjs.
Olá, o vozeirão do mar oferece são as melodias para se ouvirem em silencio, todas são diferentes mas belas.
ResponderEliminarO trabalho artístico partilhado, é encantador.
AG