terça-feira, 23 de julho de 2019

As mesmas "pinturekas" a P&B

5 comentários:

  1. Pinturekas?
    A P&B ou a cores são muito boas.
    Já as conhecia, mas em conjunto ganham mais força.
    Querida amiga, continuação de boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Também não está mal, não senhora!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei das "pinturekas", gosto de perceber tua necessidade de te expressares em diversas linguagens artísticas, através das palavras ou das artes plásticas. Andei também pintando umas telas recentemente, tinta óleo, e quero pintar com acrílica da próxima vez, talvez eu compartilhe em algum momento. Um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ulisses, eu já pintei a óleo, o inconveniente é ter de mexer com outros produtos tóxicos, por isso optei pelo acrílico. E, o óleo tem um brilho que seduz... e um cheiro característico agradável!

      Gostaria de ver esses trabalhos, aguardo, ok?

      Eliminar