Gostei das "pinturekas", gosto de perceber tua necessidade de te expressares em diversas linguagens artísticas, através das palavras ou das artes plásticas. Andei também pintando umas telas recentemente, tinta óleo, e quero pintar com acrílica da próxima vez, talvez eu compartilhe em algum momento. Um abraço!
Ulisses, eu já pintei a óleo, o inconveniente é ter de mexer com outros produtos tóxicos, por isso optei pelo acrílico. E, o óleo tem um brilho que seduz... e um cheiro característico agradável!
Pinturekas?
ResponderEliminarA P&B ou a cores são muito boas.
Já as conhecia, mas em conjunto ganham mais força.
Querida amiga, continuação de boa semana.
Beijo.
Sorriso...
EliminarTambém não está mal, não senhora!
ResponderEliminar:)
Gostei das "pinturekas", gosto de perceber tua necessidade de te expressares em diversas linguagens artísticas, através das palavras ou das artes plásticas. Andei também pintando umas telas recentemente, tinta óleo, e quero pintar com acrílica da próxima vez, talvez eu compartilhe em algum momento. Um abraço!
ResponderEliminarUlisses, eu já pintei a óleo, o inconveniente é ter de mexer com outros produtos tóxicos, por isso optei pelo acrílico. E, o óleo tem um brilho que seduz... e um cheiro característico agradável!
EliminarGostaria de ver esses trabalhos, aguardo, ok?