segunda-feira, 8 de julho de 2019

Um lamaçal não é bom presságio, pois não?


Foto/Último trabalho desta série- Acrílico s/ tela
PN

8 comentários:

  1. Esta série é simplesmente maravilhosa.
    Tens que expor a tua obra. Porque não tens o direito de ficar com ela na gaveta...
    Querida amiga, continuação de boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JP. A obra está aqui, está exposta. Considero o blogue, uma galeria virtual.
      Querido amigo, grata pelo incentivo, cai sempre bem !
      Beijo

      Eliminar
    2. Bem sei, mas uma exposição com os originais é outra coisa.
      Se eu tivesse uma galeria, não me escapavas...
      Beijo, querida amiga.

      Eliminar
    3. Acredito !
      Sempre agradecida pelo elogio.
      Outro...

      Eliminar
  2. Há gente que gosta de chafurdar em chiqueiro chique. Quem se revolva e envolva bem nos lodaçais do quotidiano.
    Mas este teu caso são pinceladas de arte, banho de lama de beleza!

    Beijinhos, querida amiga!

    ResponderEliminar
  3. Essa pintura me remeteu aos vulcões ativos. Há, para os meus olhos, uma mistura de brasa com terra! Aquece.

    ResponderEliminar