Esta série é simplesmente maravilhosa. Tens que expor a tua obra. Porque não tens o direito de ficar com ela na gaveta... Querida amiga, continuação de boa semana. Beijo.
Há gente que gosta de chafurdar em chiqueiro chique. Quem se revolva e envolva bem nos lodaçais do quotidiano. Mas este teu caso são pinceladas de arte, banho de lama de beleza!
Esta série é simplesmente maravilhosa.
ResponderEliminarTens que expor a tua obra. Porque não tens o direito de ficar com ela na gaveta...
Querida amiga, continuação de boa semana.
Beijo.
JP. A obra está aqui, está exposta. Considero o blogue, uma galeria virtual.
EliminarQuerido amigo, grata pelo incentivo, cai sempre bem !
Beijo
Bem sei, mas uma exposição com os originais é outra coisa.
EliminarSe eu tivesse uma galeria, não me escapavas...
Beijo, querida amiga.
Acredito !
EliminarSempre agradecida pelo elogio.
Outro...
Há gente que gosta de chafurdar em chiqueiro chique. Quem se revolva e envolva bem nos lodaçais do quotidiano.
ResponderEliminarMas este teu caso são pinceladas de arte, banho de lama de beleza!
Beijinhos, querida amiga!
Um belo pastel
ResponderEliminarObrigada M.A. ! Pastel, não! Acrílico, sim !
EliminarEssa pintura me remeteu aos vulcões ativos. Há, para os meus olhos, uma mistura de brasa com terra! Aquece.
ResponderEliminar