quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Mais algumas pinturas - PN

4 comentários:

  1. São suas? Gostei mesmo muito da exposição, não necessitei de sair de casa... mas acho que merecia ser exposto...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bem produtiva! :)

    Bom fim-de-semana, amiga!

    Beijinhos

    ResponderEliminar