Cassio, eliminei os seus comentários por não saber se é o mesmo indivíduo do Youtube, que tem um canal com músicas relaxantes. Cada vez que cliquei sobre o seu nome, abriu imediatamente um vídeo publicitário de ginástica no respectivo canal. Achei estranho...
Muito bom! Gostei muito. Parabéns pela criatividade para dizer as verdades. Bela escolha musical!
ResponderEliminarBoa semana, amiga!
Beijinhos.
Cassio, eliminei os seus comentários por não saber se é o mesmo indivíduo do Youtube, que tem um canal com músicas relaxantes. Cada vez que cliquei sobre o seu nome, abriu imediatamente um vídeo publicitário de ginástica no respectivo canal. Achei estranho...
ResponderEliminar