domingo, 1 de setembro de 2019

Para concluir um ciclo


Nota: As cores desta tela não correspondem à  realidade. Os castanhos reais são  muito mais escuros. Tentei fotografar de outras perspectivas mas não resultou.
 Aqui existe um rosto, de perfil, julgo que será fácil encontrá-lo!


Pinturas e fotos- PN

5 comentários:

  1. As duas primeiras, quase radiografias... andaste à procura de imitar o santo sudário? - brinco :)
    As duas últimas lembram-me pedaços de mármore.
    Gostas de pôr-nos a pensar... :)

    Boa semana!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Para pensar um pouco e dar largas à imaginação.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Que interessante, já gostei desde o título, para concluir um ciclo, faz pensar que imediatamente se inicia outro, já que a vida tem seus vários ciclos e nossa arte pode se refletir também dessa forma. Pensei que as duas primeiras imagens fossem diferentes, mas ao analisar melhor percebi que são a mesma pintura (é pintura, suponho), mas com cores diferentes, a primeira original e a segunda em preto e branco feito pelo computador, quase uma radiografia, é verdade, ossos da coluna ali, a coluna sustentando os ciclos. E o rosto? De fato está ali também, como se algo quase atravessasse o olho, por cima da maçã do rosto. Bom início de setembro, um abraço!

    ResponderEliminar