domingo, 29 de setembro de 2019

Reciclar madeiras I







Primeiro trabalho em madeira, pela primeira vez na vida.
Abstracto ( por isso cada um fará a  interpretação que entender)
Fotos e trabalhos de PN
Nota: Acrescento que a madeira é de muito fraca qualidade.

5 comentários:

  1. Gosto especialmente da terceira fotografia, e da quarta. Através da terceira é possível ter uma noção do espaço em que crias tua arte diante dessa parede azul em que há uma tela colorida encostada. Partes das madeiras foram pintadas de vermelho, se não estou enganado, e ainda estou aqui olhando tentando decifrar o que vejo ao olhar para essas peças de madeira juntas em formas geométricas. Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser uma plataforma, um edifício, um jardim, o começo de um bairro citadino...
      Abraço e obrigada pela tua presença aqui.

      Eliminar
  2. Imaginação e criatividade..
    Bom fim de semana
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Ora aí está um bom e criativo trabalho!
    Nas madeiras ainda não me aventurei, nem sequer em pequenas pinturas que há muito idealizei...

    Boa continuação, amiga!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fá, então está na hora de te meteres nessas pequenas pinturas. Arrancar, custa, eu que o diga! Mas depois de iniciares, vais te sentir bem!
      Força para ti, amiga!
      Beijinhos.

      Eliminar