sábado, 19 de outubro de 2019

Reciclar madeira III







Trabalhos executados e fotografados por PN

2 comentários:

  1. E assim surgem obras de arte! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Muito bem! Parabéns.
    Começou por parecer-me um tubarão, ou um avião.
    Haja imaginação e saem peças muito bonitas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar