E assim surgem obras de arte! beijos, chica
Muito bem! Parabéns.Começou por parecer-me um tubarão, ou um avião.Haja imaginação e saem peças muito bonitas.Beijinhos.
E assim surgem obras de arte! beijos, chica
ResponderEliminarMuito bem! Parabéns.
ResponderEliminarComeçou por parecer-me um tubarão, ou um avião.
Haja imaginação e saem peças muito bonitas.
Beijinhos.