Quase artístico
segunda-feira, 7 de outubro de 2019
Reciclar madeiras II
Fotos e trabalhos de PN
1 comentário:
Fá menor
9 de outubro de 2019 às 16:34
Destroços no caminho? Vou-os guardando... hei-de construir um castelo! :)
Aí está ele!
Beijinho.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Destroços no caminho? Vou-os guardando... hei-de construir um castelo! :)
ResponderEliminarAí está ele!
Beijinho.