segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Reciclar madeiras II









Fotos e trabalhos de PN

1 comentário:

  1. Destroços no caminho? Vou-os guardando... hei-de construir um castelo! :)
    Aí está ele!

    Beijinho.

    ResponderEliminar