Um veleiro?Siga! "Quando há vento é que é dar à vela."Qual é a direcção do vento?Tomemos o rumo certo, nas marés da vida.Boa semana, amiga!Beijinhos
Que imaginação! Pode ser, se quiseres. E que venham bons ventos! E marés a gosto.Obrigada por vires cá. Beijinhos
Tenho vindo a acompanhar estas obras de arte. Fantásticas..Parabéns pelo excelente trabalho.Boa semana Beijo
Obrigada, saudade!Beijo
Não tenho acesso ao seu blogue, saudade?!
Enviei convite por email, para poder ter acesso.
Pois, estranhei quando dei de caras com esse email, já na altura não me permitiu aceitar, parece que caducou, voltei a aceitar agora e o mesmo. Volte a formular novo convite, por favor. Obrigada
Um veleiro?
ResponderEliminarSiga! "Quando há vento é que é dar à vela."
Qual é a direcção do vento?
Tomemos o rumo certo, nas marés da vida.
Boa semana, amiga!
Beijinhos
Que imaginação! Pode ser, se quiseres. E que venham bons ventos! E marés a gosto.
ResponderEliminarObrigada por vires cá.
Beijinhos
Tenho vindo a acompanhar estas obras de arte. Fantásticas..
ResponderEliminarParabéns pelo excelente trabalho.
Boa semana
Beijo
Obrigada, saudade!
EliminarBeijo
Não tenho acesso ao seu blogue, saudade?!
EliminarEnviei convite por email, para poder ter acesso.
EliminarPois, estranhei quando dei de caras com esse email, já na altura não me permitiu aceitar, parece que caducou, voltei a aceitar agora e o mesmo. Volte a formular novo convite, por favor.
EliminarObrigada