domingo, 27 de outubro de 2019

Reciclar madeiras IV






Executado e fotografado por PN

7 comentários:

  1. Um veleiro?
    Siga! "Quando há vento é que é dar à vela."
    Qual é a direcção do vento?
    Tomemos o rumo certo, nas marés da vida.

    Boa semana, amiga!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que imaginação! Pode ser, se quiseres. E que venham bons ventos! E marés a gosto.

    Obrigada por vires cá.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tenho vindo a acompanhar estas obras de arte. Fantásticas..
    Parabéns pelo excelente trabalho.
    Boa semana
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho acesso ao seu blogue, saudade?!

      Eliminar
    2. Enviei convite por email, para poder ter acesso.

      Eliminar
    3. Pois, estranhei quando dei de caras com esse email, já na altura não me permitiu aceitar, parece que caducou, voltei a aceitar agora e o mesmo. Volte a formular novo convite, por favor.
      Obrigada

      Eliminar