domingo, 24 de novembro de 2019

Alex David- " O Planeta Chama" - Canção original

4 comentários:

  1. Muito bem! Gostei, sim senhora.
    Há que apoiar os jovens talentos.
    Força para o Alex David, tem enorme potencial.
    Parabéns!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela força , Fá. E tens toda a razão, há imensos jovens com grande talento. De certa forma, o Voice, apesar de ter regras que deixam a desejar... os rapazes/
      as raparigas aparecem e isso às vezes pode ser muito bom. Para outros, sabemos que não será igual... as injustiças...
      Beijinhos

      Eliminar
  2. O melhor da música por ti compartilhada, na minha opinião, é a intenção, a intenção dessas palavras, porque há músicas que muitas vezes são muito bonitas pela melodia, pelo arranjo, pelo que for, mas não dizem muito com o que dizem, para pouco se prestam. Nesse caso é diferente, há palavras incontestáveis aí, e de grande valor. Um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, Ulisses uma boa mensagem, é sempre uma boa mensagem!Engrandece a melodia e tem outro efeito! Um abraço!

      Eliminar