Um Natal com muitos afetos, conforto, tranquilidade e alegria nos lábios e no coração!
Nota: A maioria dos objectos foram adquiridos numa feira de natal.
Nesta quadra, sempre de exageros, lembre-se de reciclar, reutilizar, reduzir.Respeite o ambiente, respeite-se a si mesmo e aos outros. A natureza agradece e você será mais feliz!
Fotos de PN
Muito lindo tudo aqui! Agradeço os votos e desejo todas alegrias e felicidades pra ti e teus nesse Natal e que em 2020 continuemos por aqui, sempre com alegria e espontaneidade , junto claro, de muita saúde! abração, chica
ResponderEliminarObrigada. Felicidades e tudo de bom para ti, também e para a tua família! E que para o próximo ano marquemos presença por cá, com a graça de Deus.
EliminarQue a saúde não nos falte!
Abraço Natalício.
E que essa mensagem nos sirva para o ano inteiro, especialmente o respeito pela natureza e pelas pessoas. Que tenhas bons momentos pela frente! Um abraço.
ResponderEliminarSempre com palavras sábias...
ResponderEliminarUm feliz e santo natal.
Beijo
Muito bonito! Não é precisa muita sofisticação, luxo e coisas caras para se embelezar um ambiente. O que importa mais é o que nos sai do coração.
ResponderEliminarBoa continuação de feliz e santa quadra natalícia! Um óptimo Ano Novo de 2020!
Beijinhos.
Obrigada por vires cá sempre! Assiduamente. Subscrevo as tuas palavras.
EliminarQue seja a tua quadra a mais harmoniosa e te faça uma pessoa melhor e a mim igualmente e a todos nós.
Um ano novo que te satisfaça em pleno.
Beijinhos.
Tudo pelo melhor
ResponderEliminarBom ano
Bj
Sim!Obrigada.
EliminarBom!
Bj...