sábado, 21 de dezembro de 2019

FELIZ NATAL PARA TODOS!








Um Natal com muitos afetos, conforto, tranquilidade e alegria nos lábios e no coração!
Nota: A maioria dos objectos foram  adquiridos numa  feira de natal.
 Nesta quadra, sempre de exageros, lembre-se de reciclar, reutilizar, reduzir.Respeite o ambiente, respeite-se a  si mesmo e aos outros. A natureza agradece e você será mais feliz!
Fotos de PN

8 comentários:

  1. Muito lindo tudo aqui! Agradeço os votos e desejo todas alegrias e felicidades pra ti e teus nesse Natal e que em 2020 continuemos por aqui, sempre com alegria e espontaneidade , junto claro, de muita saúde! abração, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Felicidades e tudo de bom para ti, também e para a tua família! E que para o próximo ano marquemos presença por cá, com a graça de Deus.
      Que a saúde não nos falte!
      Abraço Natalício.

      Eliminar
  2. E que essa mensagem nos sirva para o ano inteiro, especialmente o respeito pela natureza e pelas pessoas. Que tenhas bons momentos pela frente! Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Sempre com palavras sábias...
    Um feliz e santo natal.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Muito bonito! Não é precisa muita sofisticação, luxo e coisas caras para se embelezar um ambiente. O que importa mais é o que nos sai do coração.

    Boa continuação de feliz e santa quadra natalícia! Um óptimo Ano Novo de 2020!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por vires cá sempre! Assiduamente. Subscrevo as tuas palavras.

      Que seja a tua quadra a mais harmoniosa e te faça uma pessoa melhor e a mim igualmente e a todos nós.
      Um ano novo que te satisfaça em pleno.
      Beijinhos.

      Eliminar