Por alguma razão essas imagens me fizeram lembrar de Pompeia, o sítio arqueológico na Itália. Dia desses estava vendo imagens de Pompeia e fiquei com isso na mente, agora ao entrar aqui pensei outra vez naquele lugar tão interessante e ao mesmo tempo com uma história trágica. Um abraço.
Vi, recentemente, em Bilbau, uma exposição, em ferro fundido, cujos moldes não estavam assim tão distantes. No seu caso, obteve umas belas fotografias, no da exposição, valeu pela experiência sentida em relação à própria acústica.
Exatamente, o interessante destas experiências é cada um poder visualizar o que entender. Para mim pode sugerir uma coisa ou a minha pretensão pode ser diferente das leituras feitas, mas todas as achegas são válidas. Enriquecem quem as oberva e quem as posta. Beijinhos
Sempre lindo! beijos, chica
ResponderEliminarObrigada!
EliminarBeijos.
Por alguma razão essas imagens me fizeram lembrar de Pompeia, o sítio arqueológico na Itália. Dia desses estava vendo imagens de Pompeia e fiquei com isso na mente, agora ao entrar aqui pensei outra vez naquele lugar tão interessante e ao mesmo tempo com uma história trágica. Um abraço.
ResponderEliminarUm história tenebrosa, provavelmente as fotos a preto e branco remeteram para essas tais...
EliminarAbraço
Vi, recentemente, em Bilbau, uma exposição, em ferro fundido, cujos moldes não estavam assim tão distantes. No seu caso, obteve umas belas fotografias, no da exposição, valeu pela experiência sentida em relação à própria acústica.
ResponderEliminarBom início de semana
Uma foto "panorâmica" ajuda a ter uma ideia global do trabalho.
EliminarBom fim de semana.
Muito bem! Também me fez lembrar ruínas arqueológicas, ou castelos.
ResponderEliminar"Ninguém faz castelos
No ar
E não há quem queira
Sonhar
Já ninguém pára
P'ra ver em vez de olhar
Já não há
Quem repare no luar" (Rita Guerra)
Continua a reparar no luar
e a parar para sonhar!
Beijinhos.
Exatamente, o interessante destas experiências é cada um poder visualizar o que entender. Para mim pode sugerir uma coisa ou a minha pretensão pode ser diferente das leituras feitas, mas todas as achegas são válidas. Enriquecem quem as oberva e quem as posta.
EliminarBeijinhos