sábado, 14 de dezembro de 2019

Fim de ciclo







Trabalhos e fotos de PN

8 comentários:

  1. Por alguma razão essas imagens me fizeram lembrar de Pompeia, o sítio arqueológico na Itália. Dia desses estava vendo imagens de Pompeia e fiquei com isso na mente, agora ao entrar aqui pensei outra vez naquele lugar tão interessante e ao mesmo tempo com uma história trágica. Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um história tenebrosa, provavelmente as fotos a preto e branco remeteram para essas tais...
      Abraço

      Eliminar
  2. Vi, recentemente, em Bilbau, uma exposição, em ferro fundido, cujos moldes não estavam assim tão distantes. No seu caso, obteve umas belas fotografias, no da exposição, valeu pela experiência sentida em relação à própria acústica.

    Bom início de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma foto "panorâmica" ajuda a ter uma ideia global do trabalho.
      Bom fim de semana.

      Eliminar
  3. Muito bem! Também me fez lembrar ruínas arqueológicas, ou castelos.

    "Ninguém faz castelos
    No ar
    E não há quem queira
    Sonhar
    Já ninguém pára
    P'ra ver em vez de olhar
    Já não há
    Quem repare no luar" (Rita Guerra)

    Continua a reparar no luar
    e a parar para sonhar!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, o interessante destas experiências é cada um poder visualizar o que entender. Para mim pode sugerir uma coisa ou a minha pretensão pode ser diferente das leituras feitas, mas todas as achegas são válidas. Enriquecem quem as oberva e quem as posta.
      Beijinhos

      Eliminar