quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

No calor do dia seguinte


6 comentários:

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

A perfeição da luz...
beijos

Pedrasnuas disse...

Obrigada Martha e seja muito bem vinda aqui!!!

Beijos

Eu sei que vou te amar disse...

No calor do dia seguinte...um corpo suado que nos leva a mergulhar nas ondas calmas de uma praia deserta!
Acho que estou inspirada...sabes porque linda? Hoje esta um dia lindo de Sol aqui em Londres!!
Beijo docinho

Pedrasnuas disse...

Agora fizeste-me rir!estás inspirada sim...no lindo dia de sol londrino!!!
Eu ainda estou de ressaca da noite tempestuosa, a chuva e o frio voltaram de novo...

Beijo pedinte de um raio desse sol

get zapped disse...

Striking image.

Pedrasnuas disse...

olá get...striking image? desculpa a minha ignorância