segunda-feira, 16 de março de 2009

Ligado à corrente


14 comentários:

manzas disse...

Nos vastos arejados
Campos do meu ser
Corre a sombra de uma voz
Pelos prados da mente…
Entre montes de razões
E rochedos do enlouquecer
Suplica a conflituosa
Tentação inconsciente…

Grato pelo
Belo comentário
No meu blogue…
Aproveito para desejar
Uma agradável semana!

Bem-haja!

O eterno abraço…

-MANZAS-

Eu sei que vou te amar disse...

Wow!! Merece um premio, a imagem esta excelente...ligado a corrente, ultrapassa qualquer duvida, no meio da escuridao existe sempre uma luz que acompanha a solidao!
Beijo doce

A.S. disse...

A ousadia de sorver
o sabor de um céu!
A hora cósmica,
génese de um cometa
sem rota obrigatória.
O êxtase insano da colisão!...


Beijos...

Pedrasnuas disse...

Ainda bem que trouxeste o bafo dessa voz ...Manzas

Grata fico eu pelo teu gesto...

Também eu desejo-te uma semana de Feliz Inspiração, sempre.

Eterno abraço

Pedrasnuas disse...

Existe sempre uma Luz...saibamos reconhecê-la!!!

Belo comentário Naela

Um grande beijo

Pedrasnuas disse...

A.S.

Sinto-me ligada pela corrente, uma luz que me liga a ti...
Poeta das Palavras sublimes!!!

Beijos...

tulipa disse...

Excelentes fotos como sempre!
um abraço
tulipa

Pedrasnuas disse...

Obrigada Tulipa

Um abraço

Maria Clarinda disse...

Excelente este negativo!!!!
Jinhos

Pedrasnuas disse...

Viva Maria Clarinda!


Jinhos

O2 disse...

O homem aquece, luta e evolui. A eterna sequencia do dia.

Às vezes, sinto-me assim!
Vejo-me tal qual uma imagem a preto e branco, um raio-X.

:)

Pedrasnuas disse...

Ver-se por dentro 02?

Isso é um começo,apenas um bom começo...

Parapeito disse...

...Que choque!
Gostei :))
Uma boa semana para ti..cheia de luz :)***

Pedrasnuas disse...

Pois ,parece um choque Parapeito!:)))
Esta semana a luz é bem vinda...preciso para chegar a bom porto!!!

Uma luz para ti também