sexta-feira, 12 de março de 2010

Hora das sombras...


20 comentários:

Eva Gonçalves disse...

:)Linda! beijinho e bom fim-de-semana

Helga disse...

Sombria... porém enigmática.
Beijinho :)

VANUZA PANTALEÃO disse...

Interessante, são as horas em que prefiro meditar, na penumbra.
Suas fotos e frases dizem muito, dizem tudo.
Tudo renascendo na nossa Ilha da Madeira, é a Esperança, é a Vida...
Deus te abençoe, amiga!
Um luminoso final de semana!!!Bjsss

Angela Reis (Luna Luz) disse...

Hora que a cidade adormece, acolhe a escuridão... a noite entre sombras... na falta de luz externa, busca-se a luz interior, hora de meditação, pensar e repensar... e também hora de entrega, ao sono e às loucuras do amor.

Tava com saudades de vir aqui. Perdoe-me a ausência, meu tempo anda um tanto corrido.

Ótimo fim de semana amiga!!

Deus te cuide! bjos

Su disse...

eu hoje diria, hora da insónia... beijo meu.

Lilá(s) disse...

Grandes enigmas por aqui! mas com beleza.
Bjs

O Profeta disse...

Imagino o canto maternal das baleias
Como doce e sentida balada
Imagino um beijo na procura
De uma fugidia criatura amada

Um domador de ventos e tempestades
Uma viagem de aventuras repleta
Serei eu um herói de comédia de enganos?
Ou apenas um pobre e louco poeta

Doce beijo

Pérola disse...

Boa noite minha linda.
Misteriosa e sombria postagem.
Um mistério bastante sedutor.
Beijokas maravilhooooooooooooosa.

Valéria disse...

Ausência de luz existência de obstáculo.

BeijooO'

continuando assim... disse...

MAIS LOGO, um novo capítulo da história de Alice.
lá no,
... continuando assim...

Aceito , e agradeço as vossas sugestões ... talvez a letra esteja pequena... talvez o blogue possa estar confuso.... talvez ... e talvez :)
talvez nem gostem da história...

Enfim...qualquer coisa, digam.
até logo

obrigada por seguirem
Bj
teresa

Pérola disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Que história é esse de amigo.
Eu sou pérola,uma mocinha fofa q se esconde numa concha rs.
Beijos amiga.

Pérola disse...

Esse seu nãooooooooooooooooooooooo arrasou amiga rs.
É claro q eu entendo rs.
beijokas.

A.S. disse...

Pedras...

As sombras sempre me impressionaram... desde miúdo! Ainda hoje tento evitá-las...
Mas as sombras que dão forma a este teu excelente trabalho, fascinam-me... atraem o meu olhar inapelavelmente!!!

Beijos...
AL

Manuela Santos disse...

TENHO FASCÍNIO PELAS SOMBRAS, PELA NOITE, PELO MISTÉRIO!...
FOTOGRAFIA COMO SEMPRE EXCELENTE, MAS ÉS FOTÓGRAFA PROFISSIONAL, NÃO É?
BEIJINHOS.
MANUELA

Nilson Barcelli disse...

Há horas para tudo, mas prefiro a hora do recreio... a hora do almoço... a hora do lanche... a hora de ver pelas costas pessoas enfadonhas...
E não gosto nada das coisas pela hora da morte, das sombras...
Querida amiga, está na hora de um beijo para ti.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga.

As vezes as sombras
permitem que entendamos
a linguagem das luzes.
Sombra e luz
são músicas e letras
que escrevem as páginas
das nossas vidas.

Que teu coração seja sempre casa de alegria.

Barbara disse...

Muro sombra promessa de musgo.
Vida em sombra e uma impressão calorosa na ponta da sombra torre.
Seu talento inquestionável, menina!

Brown Eyes disse...

hum...um castelo. Adoro castelos.
Beijinhos

Pérola disse...

Bom dia minha linda!!!
Beijos mil.

Parapeito disse...

:) mas depois....aparece a luz
brisas claras para ti linda****