sábado, 22 de maio de 2010

Vaidosas e infelizes


31 comentários:

VANUZA PANTALEÃO disse...

Oi, minha querida!
Andas sumida, rs. Retomei o posto no nosso espaço, pois meu filho não tem a devida experiência em blogs e não conhece bem nossos amigos, lógico. Enfim, como estou apressada, deixei uma resposta no meu próprio blog. Não o fiz aqui também porque estou em trânsito, viajando. Leia lá, eu lhe sugiro.
Sobre essa questão da vaidade já dizia o Sábio Salomão:
"Vaidade das vaidades e tudo é vaidade."
Adorei!!!Bjsss
Obs.:volto depois com calma e o respeito que o seu trabalho sempre nos mereceu.

JPD disse...

Vivemos numa sociedade do desejo.
A compulsão para a satisfação imediata não olha a meios.
A submissão à moda chega a ser preocupante.

Bjs

Pérola disse...

Oi minha linda!!!
Saudades de tu,me perdoe pelo sumiço mas estou trabalhando muito e ñ estou dando conta de visitar a todos.
Mas eu venho ok.
Beijokas.

Lilá(s) disse...

Pois é!!! tadinhas.
Bjs

Juan Moravagine Carneiro disse...

Agradecido pela visita ao Rembrandt

Retornairei com frequência

abraço

Juan Moravagine Carneiro disse...

Agradecido pela visita ao Rembrandt

retornarei com frequência

abraço

VANUZA PANTALEÃO disse...

Oi, miga!
Não briga comigo, não. Tô com a garganta inflamada pela mudança de temperatura da viagem. Puxa, tô dodói!Rsrs
Você pode tudo por lá!Fala tudooooo
Vou dar um tempo para explicar aquilo melhor porque tô viajando para o interior de São Paulo, é longe pra caramba e estamos indo de ônibus. Complicadinho, mas vai descomplicar na graça de Deus!!!Beijos nesse meigo coração!!!

Dantins disse...

E aposto que de carteira vazia... :P

Um abraço

Espaço Aberto disse...

Convidamos a todos os amigos para a nossa 2ª Postagem Coletiva, que se realizará entre os dias 27 e 31 de maio.

O tema proposto é o seguinte: "FOTOGRAFE E CONTE SUA HISTÓRIA"

Mais informações, acesse o nosso Blog!

Contamos com a sua presença! Participe!

AC disse...

Mostruário de falsas loas, ou a percepção de serem usadas, de fazerem apenas parte de um número.

Valéria Sorohan disse...

Reflexo da sociedade nos dias de hoje!

BeijooO'

VANUZA PANTALEÃO disse...

Pedrinhas querida!
Essa florzinha pequenina é que é a mais resistente e bela, sabia que o Edelweiss nasce nas montanhas?!Rsrs. Mas vc a percebeu, não é? Então, se vc notou que ela existe, então, valeu! Consegui o meu propósito!
Crônica de viagem? Só depois da Copa, vai curtindo aí o nosso bom e querido CAZUZA!
Bjssssss

legalmente loira... disse...

amiga querida,
eu adorei a imagem..
e não penso assim cada um faz suas escolhas.
e tem muita gente que gosto do vazio.
lindo seu carinho no meu espaço muito importante para mim.
agradeço com carinho e bjos.
otima semana.

Henrique ANTUNES FERREIRA disse...

Pedrinha vestida?

Vim só para te dizer olá e entregar-te o meu nagyon közsönom, i.e., many thanks em húngaro...

Mas, não poso deixar de acrescentar que este bonékryo é um espantoooooooooooooooo!!!! como diz o Jô Soares. Bela escolha. Tens dedo para isto, parabéns.

Qjs

Manuela Santos disse...

Interessante estas fotos a preto e branco e a cores. O supérfulo, põe as pessoas sem cor, a moda é incostante, o consumo não lhes dá felicidade!...
Bjs,
Manuela

A.S. disse...

A frieza da expressão facial, dispensa qualquer palavra!

Beijos...
AL

José Sousa disse...

Oi... como vai? É a primeira vez que passo aqui e gostei, não só da beleza do blog, mas tambem do que nele posta.
Conheça os meus. precorra eles, tambem tem alguns poemas de minha autoria... em:
www.congulolundo.blogspot.com
www.queriaserselvagem.blogspot.com

Um abração...

Pérola disse...

Todos nós temos um mundo particular e nele podemos ser o queremos ñ é verdade?
Nele eu sou a rainha do mar rs.
Beijos minha bela.
A foto do perfil é sua?Se for vc é linda heim!!!
Beijokas

Tatiana disse...

Olá! Primeiro quero pedir desculpas por ter causado sono em ti com o que escrevi... Não era essa a intenção.(risos)

Pois é... vaidades a parte... Eu Prefiro ser feliz!

Beijinhos

Nilson Barcelli disse...

Vaidosas, mas infelizes...
Uma situação bastante comum, nos tempos que correm.
Querida amiga, bom resto de semana.
Beijos.

orvalho do ceu disse...

Olá, agradeço e retribuo sua visita e gostei da imagem que vejo em seu post.
Eclesiaste fala bem do que vc muito bem colocou e já foi citado no comentário anterior...
VAIDADE em excesso a considero como o oposto da beleza interior...
Bjs

Aqui - Ali - Acolá disse...

Passando por aqui deparei com este blogue que muito admirei onde deixo meu comentário.

É facto, é razão:

Eis o mundo em que vivemos onde reflecte uma sociedade quase sem nexo do mundo actual em que habitamos.

Será isto o mundo que todos desejam?

A interrogação é sempre uma coisa a esperar - Ver para Crer.

Bjos bom fim de semana.

legalmente loira... disse...

Olá,
passando para desejar a você,
um bom fim de semana,
fui pega por varias ites....sinusite,
faringite e por ai vai.estou pessima ai ai ai
volto na segunda.
beijos.
linda a foto nova...

Eu sei que vou te amar disse...

Talento e muita criatividade! As imagens sao um eco de sentimentos!
A sociedade esta vazia de emoções e muitas vezes a única porta para satisfazer o vácuo é acreditar que estando bela por fora, o mundo nao precisa de ver o que esta dentro de nos.
Um beijo feliz!

Barbara disse...

Estou vendo o negro emoldurado - não há imagem mas será porque vaidosas infelizes e sem conteúdo?
Sem alma - nem sequer o embrião de alma e isto porque realmente estou vendo o espaço negro .
Será?

Parapeito disse...

:))
Vaidade

Sonho que sou Alguém cá neste mundo ...
Aquela de saber vasto e profundo,
Aos pés de quem a Terra anda curvada!

E quando mais no céu eu vou sonhando,
E quando mais no alto ando voando,
Acordo do meu sonho ... E não sou nada! ...
*
Florbela Espanca, in "Livro de Mágoas"
.
Brisas mansas***

DelfimPeixoto disse...

De facto...
Jkas

alfa disse...

Sei lá, passei por aqui através do Ricardo de "Viver é Pura Magia" e para além de ter gostado bastante do seu blog que vou passar a seguir, queria agradecer as palavras amáveis que me dirigiu a propósito do meu texto no blog dele - Pontos Protagonistas. Bjs

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga.

Penso que mais do
que cuidar do corpo,
deveríamos cuidar da alma.

Que haja sempre em
teu coração espaço
para os sonhos.

tulipa disse...

Estas meninas também parecem estar à espera de algo...um abraço? Um sorriso?
Às vezes esperar demais também trás dor...
um abraço
tulipa

Fernanda disse...

Gosto desta foto...
Está genial.

és excelente...


beijooo