segunda-feira, 14 de junho de 2010

Simplesmente adorável...


24 comentários:

JPD disse...

Estarei certo se achar que este menino tão divertido é teu filho?

Sim.
Acho que sim!

Tão feliz, será seguramente.

Bjs

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Tenho certeza que esse sorriso brilhante é igual ao da mãe.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

AC disse...

Meu Deus, que expressão!
Vou olhar outra vez...

Bj

Vieira Calado disse...

Oh, yes!

Bjs

b disse...

Ô coisa boa de ver!

Helga disse...

Simplesmente...!

legalmente loira... disse...

amiga,
simplesmente adorável.
o sorriso me cativou.
bjos com carinho.
amiga obrigada pelas resposta mas eu contratei uma pessoa ela não terminou dai fiquei a ver navios porque paguei e ela sumiu mas eu vou tentar arrumar outra que seja honesta
não endendo nada de mudanças.
mas eu chego la um dia rsrsrs

Trequita disse...

Tenho saudades de sentir esse desprendimento.
Está radiante decerto por amar a fotógrafa ;)
bjokas

Eu sei que vou te amar disse...

A beleza de um sorriso, num rosto imaculado e transparente de alegria!
Beijo doce

Insana disse...

Que Sorriso mais cheio de vida e de luz..

Bjs
Insana

Valéria Sorohan disse...

Muita alegria na imagem!

BeijooO'

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Você faz maravilhas com as fotos, menina linda.

Muito bom gosto!

Beijo imenso.

Rebeca

-

Em@ disse...

O espelho da felicidade!
beijo, Pedras.

Ester disse...

fofo, heim?!

Tem foto sua na minha última postagem também! passe lá..

Bjs

legalmente loira... disse...

Pedrasnuas,
ele é adoravél demais.
bjos com carinho.

Eva Gonçalves disse...

O teu filho é adorável, assim como a foto... aliás, como todas e este blogue!! Querida, estou de partida da blogosfera. Explicações, lá no blogue. Mas venho agradecer-te a tua companhia nestes meses e as tuas visitas e comentários, e dizer-te que há inúmeros sites e blogues de fotografia, por isso, quando alguém passa e para, tem algo de especial... e este tem-no de certeza. Co ntinua o bom trabalho! Vou ter saudads de cá passar. Um grande beijinho e até sempre.

Dantins disse...

É mesmo simplesmente adorável! Tem um sorriso lindo!!

Um abraço e votos de um bom fim-de-semana!

Chris disse...

Gosto muito desta foto, um registo onde a cor determina... esse, simplesmente!
Um beijo
Chris

Lilá(s) disse...

Com pinta...castiço
Bjs

Tatiana disse...

Nossa... seu espaço está lindíssimo com esse novo layout... Fui até conferir se não havia entrado no blog errado...rsrs
Adorei!

Um super beijo carinhoso

Fernanda disse...

Lindo...lindo ...lindo

Que mais posso dizer das tuas fotografias e da criança linda que fotografaste!!!???...

Parabéns...és uma grande fotografa e sabes porquê???
- porque consegues ver o essencial...

Parabéns


Um beijo grande

Insana disse...

Passando atrasada para te desejar um feliz dia do Amigo.

Bjs
Insana

AFRICA EM POESIA disse...

Amiga
Eu acho que se nós deixamos estruturas fortes a família não morrerá. Eu sinto familia na minha casa.Neste corre corre na hora estamos todos, porque nos amamos muito.A base disto tudo é mesmo o amor...
a pedofilia é uma chaga que os grandes continuam a proteger, pois nem grandes penas têm .a casa Pia é vergonha nacional podem ficar absolvidos mas ninguem acreditará neles,
E eu digo, as crianças são sempre o elo mais fraco e as pobres muito pior pois basta umas sapatilhas de marca para que os olhitos de quem nada tem sorria e pense que as vai ter.
É mundo cão e eu como educadora vejo e sinto muita injustiça e dor..por isso não me canso de escrever sobre este tema...


no teu coração um beijo