quinta-feira, 5 de julho de 2012

"O Indiana Jones" e a barca dos cristais








18 comentários:

AC disse...

Um título que joga muito bem com as imagens: ambos permitem a divagação, a viagem...
Diz-me uma coisa: cristalizar é coisa boa? :)

Beijo :)

AC disse...

Ah, adorei viajar nos desenhos.

Tatuagem disse...

Bonitas imagens!

Beijo!

Manuela Freitas disse...

Sempre muito interessantes os teus desenhos! Conjunto de variações com muita criatividade!
Beijos! :))

mixtu disse...

numa barca
um olhar
mares de água

turbulência...

serenidade no olhar

abrazo serrano

Fê-blue bird disse...

Adorei os filmes e adoro os teus desenhos :)
Tantos pormenores que tanto devem dizer.


beijinhos minha amiga

Giancarlo disse...

Fantastici!! felice inizio settimana...ciao

Filipe Campos Melo disse...

De blog em blog
(insondáveis são todos os cibernéticos caminhos)
vir aqui ter

Primeiro a incredulidade
(são mesmo da autora?)
Depois a observação
(prolongada, crescentemente efervescente)
Finalmente a total rendição

Teus trabalhos são de altíssima qualidade

Parabéns

Bjo.

(Voltarei, seguramente)

vieira calado disse...

Um estilo bem particular.
Gostei!

Bjsss

Lilá(s) disse...

Brilhante! tens feito progressos ou tens muitos e bons na manga?
Bjs

L.S. disse...

Apenas mais um coment.: bom de olhar, sempre.

Eu sei que vou te amar disse...

Minha linda, viajo dentro de mim, neste mar de aventuras!! Nao sei quando irei regressar ;)
Um beijo aventureiro

helia disse...

Gostei muito dos desenhos !
Uma boa semana.

Mz disse...

Aventureira!
Adoro a saga Indiana Jones, mas este Título, apenas o vi aqui.

Este é o teu filme!

;)

Nilson Barcelli disse...

Os teus desenhos são fabulosos.
Se eu tivesse uma galeria de arte, tomava conta de ti... Ia vender comó milho as tuas obras...
Beijo, querida amiga.

rosa-branca disse...

Olá amiga, maravilhosos traços que adorei. O título condiz com as obras. Adorei. Beijos com carinho

Malu disse...

Bem prescrito título e imagens...
Abraços

José Sousa disse...

Olá amiga(o), vim dar uma visita em seu trabalho o qual, como sempre, goste e te pedir para deixar um comentário no meu ultimo post em: http://www.queriaserselvagem.blogspot.com

Um abraço e até breve.