sábado, 3 de janeiro de 2015

Andarei por aqui ...


PN

11 comentários:

✿ chica disse...

Volta logo! Fica bem! abraços,chica

Daniel C.da Silva (Lobinho) disse...

Um bom dia de reis, e claro, um belíssimo 2015 :)

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, sempre criativa, até no até logo consegue transmitir o encanto.
AG

Manuel Luis disse...

Até logo| Diverte-te o suficiente para te manteres assim.
Bj

Fê blue bird disse...

Tempo indeterminado é muito! :)
Volta depressa, tá!

beijinho minha amiga

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, faz-me lembrar uma frase que ficou celebro de um politico bastante conhecido por vários motivos, que em termo de aviso ele disse " vou-me embora mas vou andar por aqui," sabe a quem me refiro?.
AG

Lilá(s) disse...

Anda muito fugidia! vê lá se te esqueces de voltar...
Bjs

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, voltei e vou partir triste, pelo facto de ainda não ter regressado.
AG

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, venho convida-la a passar e opinar no meu blog.
AG

Parapeito disse...

:) boa ida, bom regresso **

António Jesus Batalha disse...

Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabéns por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog cristão que fala de diversos assuntos.
É o Peregrino E Servo.
Desejo muita paz e saúde.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/