sábado, 25 de fevereiro de 2017

Um rosto sério e seco

Acrílico s/ papel
PN

9 comentários:

Mar Arável disse...

A transparência
a preto e branco

Fernanda Maria disse...

Faz-me lembrar Cunhal:)

Um beijinho minha amiga

Fá menor disse...

Gosto do seu talento.

Beijos

Aleatoriamente disse...

Pensativo 🤔

Chic' Ana disse...

Gosto muito! =)
Beijinhos

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, talento maravilhoso, cada traço tem a maestria da beleza.
Parece que alguns dos meus amigos visitantes estão aparecer por aqui.
AG

Ana S. disse...

Ah aqui está o Pedras Nuas!
rosto austero, ruivo e com cara de poucos amigos. Gosto. Fiquei curiosa por saber porquê o ar tão sério.
:)

Ana Freire disse...

Engraçado... fez-me lembrar um concorrente que esteve no The Voice... Fernando Daniel, se não estou em erro... um rosto muito parecido... foi o que me lembrei... assim de repente!
Gosto imenso da sobriedade dos traços... e do trabalho!
Cheguei aqui por intermédio do blogue do António, Existe sempre um Lugar... também tenho um blogue, onde tenho expostas algumas telas que pintei, há um tempo atrás... entretanto agora tenho exposto mais fotografia, no mesmo... se nos desejar conhecer, estamos em artandkits.blogspot.com e adoraríamos a sua presença, por lá...
Beijinhos!
Ana

alfacinha disse...

guarda bem o seu talento é uma prenda
Abraço