domingo, 16 de julho de 2017

A idosa senhora


Foto e Pintura :PN
Aguarela

6 comentários:

✿ chica disse...

Muito linda aquarela! bjs praianos,chica

Fá menor disse...

Gosto desta senhora idosa. É alegre! Beijinhos

Nidja Andrade disse...

Sou apaixonada por pinturas. AbraçO

Simone disse...

Boa noite minha linda.
Essa imagem me remeteu a lembrança de minha mãezinha.
Cabelos brancos, curtos e alinhados.
Roupas levemente colorida.
AS rugas disfarçadas no sorriso...
Nos lábios, um batom vermelho, sedutor.
Mesmo com idade avançada, ela jamais deixa de ser vaidosa.
Minha mãezinha...Alegre e feliz da vida!
Bjos e ando por ai e aqui... <3

Mar Arável disse...

Talvez uma jovem com experiência

Ana Freire disse...

Adorei este retrato...
Se tivesse um colar de pérolas... diria que me faz lembrar a Manuela Ferreira Leite...
O retrato de uma pessoa... bem ligada à vida... apesar da idade... gostei desta abordagem de uma pessoa idosa... que passa uma ideia de continuidade... e não traduz a ideia de um fim... pelas cores alegres e traços bem afirmados... traduzindo um... estou aqui... e para continuar!
Beijinho! Bom fim de semana!
Ana