segunda-feira, 26 de maio de 2008

Motor desligado

...Sinto-te distante , qual folha trémula eclipsada por uma abóboda prenha de nuvens. Andas por lá , num céu denso ,imenso. O silêncio fala por nós.Ficamos reféns de uma velhice muito precoce. 500 anos pesa muito dentro de nós !
Perdemos tudo em pouco tempo, o sabor da paixão. Gastámos os nossos olhos sem nos olharmos.Esquecemos de nos aprimorar. Deixámos de nos surpreender. Agora esperamos o nada,o vazio ...Foi o que semeamos !Resta a presença do estranho que habita cada um de nós.

2 comentários:

  1. Mas é nesse estranho... nesse lado oculto, que escondemos a semente fértil, a semente do sonho... para que não fosse esmagada pelo passo apressado dos que passam...
    Ser invisivel... para não ser sufocado... para Ser.
    Abraço apertado

    ResponderEliminar
  2. Pois, quem não semeia como pode querer colher?!

    ResponderEliminar